Campeonato Brasileiro - Série B

‘Não pode ser tão irregular’, diz Nenê sobre atuação do Vasco em derrota para o CSA

Foto: Daniel RAMALHO/CRVG

O Vasco, nesta quinta feira (18/08) visitou o CSA em Maceió em busca de retornar a vice liderança da tabela, mas não conseguiu. Logo no começo do jogo, no Rei Pelé, o CSA marcou o primeiro gol da partida com menos de 5′, dominou o jogo e ainda ampliou o placar durante o primeiro tempo. Nenê destacou o mal desempenho como visitante.

Sem inspiração, Vasco perde para o CSA e acumula quarta derrota seguida fora de casa na Série B

– Com certeza não era isso que a gente queria. Tomamos um gol rápido e depois tivemos uma infelicidade. Aí ficou 2 a 0 para eles. No segundo tempo tivemos algumas oportunidades, tentamos e tentamos. Mas ficou difícil. A gente não pode ser tão irregular assim fora de casa. Dentro de casa é outra maneira. Mas agora é tentar recuperar contra o Bahia.

Com o resultado, a equipe cruz-maltina permanece em 4º lugar com 42 pontos. Já o CSA vai a 26 pontos e se livra por ora da zona de rebaixamento da Série B, indo para o 16º lugar. É a quarta derrota seguida dos vascaínos fora de casa – dos 18 gols sofridos na Série B, 15 foram longe dos seus domínios.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Vasco só volta a campo daqui a 10 dias, no domingo (28/08), em Salvador, para enfrentar o Bahia, às 16h, na Fonte Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo