Santos

Bustos avalia partida do Santos e alerta: “Não podemos levar muitos gols”

Ivan Storti/ Santos FC

Na tarde deste sábado (19), o Santos recebeu a visita do Água Santa, pela última rodada do campeonato paulista, e venceu por 3 a 2 em um jogo duro.

                 

A partida começou com um susto logo de cara para o peixe, quando Dadá abriu o marcador aos nove minutos, após cobrança de escanteio. Para alívio da torcida santista presente na Vila Belmiro, o alvinegro buscou o empate logo na sequência com Zanocelo, aos 11 minutos, com um golaço da entrada da área, e a virada veio na sequência com Ricardo Goulart, aos 15 minutos. O zagueiro Kayki, ampliou o marcador aos 28 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, quando o jogo se arrastava para poucas emoções, o zagueiro Eduardo Bauerman foi expulso após levar o segundo amarelo. Logo após a expulsão, os visitantes diminuíram o placar com Rodrigo Sam, colocando números finais na partida. Ao fim do jogo, uma das torcidas organizadas do Santos começou a protestar contra o presidente Rueda e exigindo contratações de jogadores para o restante da temporada.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Na coletiva de empresa, o diretor Edu Dracena abriu com um pronunciamento agradecendo o apoio dos torcedores e a dedicação dos atletas: “Agradecer a torcida pelo apoio que sempre nos deu, para os jogadores que se dedicaram e para a comissão técnica que em pouco tempo de trabalho a gente já viu uma evolução bem grande”. O diretor disse que é inaceitável uma equipe como o Santos passar três temporadas consecutivas lutando para não cair: “Queria dizer também que o Santos é muito grande, para estar brigando para não cair pela terceira vez. A gente espera que a gente acorde para colocar o Santos no lugar onde ele merece estar”, completou Edu Dracena.

O treinador Fabián Bustos, perguntado sobre o atual momento do time, enfatizou durante toda a coletiva que o Santos tem que melhorar a parte defensiva e parar de tomar muitos gols: “Não podemos precisar fazer três gols todas partidas para poder ganhar, temos que melhorar defensivamente e isso só vai acontecer com muito trabalho”.

Com o resultado o Santos escapou do rebaixamento no campeonato paulista, mas ficou de fora da fase final da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo