Juventude

Marcelo Carné projeta sequência do Juventude no Brasileirão e pede concentração para evitar novos erros

Gabriel Tadiotto/ E.C. Juvetude

O goleiro Marcelo Carné concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), na sala de imprensa Dante Andreis, no estádio Alfredo Jaconi. O jogador falou sobre a próxima partida do Juventude na Série A do Brasileirão, diante da Chapecoense-SC e a classificou como uma ‘final’ para o time.

O Juventude não vence desde a oitava rodada em cima do Grêmio e desde aí, somou um ponto em quatro jogos. Na próxima segunda-feira(26), o Juventude enfrenta o time lanterna do campeonato e entra em campo com o o intuito de voltar a vencer em seus domínios na Série A do Campeonato Brasileiro.

– Acredito que no Brasileiro existe uma linha muito tênue entre a vitória e a derrota. Uma expulsão ou uma falha individual pode colocar em xeque o resultado. Dentro disso, temos um duelo muito complicado com a Chapecoense, que vende muito caro as derrotas que sofreu. Por isso, estamos indo para partida como se fosse uma final de campeonato – afirmou o goleiro do Juventude.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter Instagram e Facebook.

Para enfrentar o time catarinense, o técnico Marquinhos Santos deve buscar não cometer os mesmos erros, principalmente no início do segundo tempo, onde o time acaba sempre levando gols. O Juventude sofreu 6 dos 14 gols nos primeiros 15 minutos da etapa final.

– Eu acredito que não é uma coisa que pode ser trabalhada em campo. O que acontece é uma desconcentração que já abordamos várias vezes no vestiário. No meu modo de ver, temos que pressionar mais a bola, principalmente no nosso campo defensivo. E voltar mais concentrados para o segundo tempo – ressalta Carné.

Com 31 anos, o jogador é o com mais tempo de casa. O goleiro chegou ao Juventude em 2019 e contribuiu para os dois acessos consecutivos até chegar à elite nacional. Carné já disputou 115 partidas com a camisa verde e branca.

– Para esse ano, quero ajudar nessa luta pela permanência e, quem sabe, até mesmo contribuir levando o clube novamente a uma competição internacional – comentou o goleiro do Juventude.

A partida entre Juventude e Chapecoense ocorre pela 13° rodada do campeonato brasileiro, às 18h no estádio Alfredo Jaconi. Você confere em tempo real a partida aqui no Portal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo