Campeonato Brasileiro

‘Não tem mais base para ficar se lamentando’, diz Luiz Otávio, após nova derrota do Ceará

Foto: Ceará SC

O Ceará foi derrotado pelo Grêmio, neste domingo (12), na Arena do Grêmio, por 2 a 0, na estreia do técnico Tiago Nunes. O Vozão teve um primeiro tempo muito abaixo do normal e foi dominado pelos gaúchos. Na segunda etapa houve uma melhora, mas nada que pudesse surtir tanto efeito. A partida terminou mesmo com vitória dos tricolores e o Ceará se afastando cada vez mais da zona da Libertadores.

                 

LEIA MAIS | No reencontro com Tiago Nunes, Grêmio bate o Ceará e respira no Brasileirão

E o jogador Luiz Otávio comentou sobre a derrota da equipe cearense.

— Infelizmente nós começamos o primeiro tempo devagar e quando estávamos começando a equilibrar a partida, acabamos tomando os gols. No segundo tempo até voltamos querendo propor mais o jogo, mas faltou sermos mais efetivos e contundentes. O Grêmio estava fechado por causa da vantagem no placar e infelizmente não conseguimos finalizar mais ao gol deles, para levarmos mais perigo. Saímos derrotados, mas com aprendizados. Agora é trabalhar para o próximo jogo — disse o zagueiro.

O defensor também falou sobre o Ceará não ter vencido nenhuma partida fora de casa nesse Campeonato Brasileiro – após a vitória da Chape, sábado (11) contra o Bragantino, o alvinegro cearense é a única equipe que ainda não ganhou longe de seus domínios.

— Cada jogo temos uma oportunidade diferente, esse aqui já não tem como voltar, não tem mais base para ficar se lamentando toda hora, é continuar trabalhando, focar ao máximo (para o próximo jogo) para conseguir os três pontos. E as próximas partidas que disputarmos fora de casa é pontuar, buscar vencer… mas o Thiago Nunes vai corrigir, ele sabe o que precisa fazer — frisou Luiz Otávio.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Próximo confronto

O Ceará estacionou na 11ª posição, com 24 pontos, e na próxima rodada recebe o Santos, na Arena Castelão, no próximo sábado (18), às 21h, buscando a vitória – que não acontece há cinco jogos – para continuar o sonho pela vaga para a Libertadores de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo