Z - Z Não marcar 3

Napoli bate Hellas Verona e encosta na liderança do Campeonato Italiano

MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

Neste domingo (13), o Napoli bateu o Hellas Verona por 2 a 1. Mesmo com o placar “magro”, os Partenopeo dominaram a partida disputada no Antonio Bentegodi, pela 29ª rodada da Serie A TIM. Os gols do Napoli foram marcados por Victor Osinhem (2), já o gol do Hellas Verona foi marcado por Davide Faraoni.

Pela primeira etapa, a partida foi mais truncada, mas o Napoli saiu na frente. Aos 14′ Politano cruzou e Victor Osinhem subiu sozinho para cabecear para o fundo do gol abrindo o placar. Cinco minutos depois, Osinhem recebeu passe de Lozano e novamente finalizou ao gol adversário, mas dessa vez viu seu chute ser bloqueado, a bola sobrar para Fabián Ruiz, que também teve a finalização bloqueada. Aos 30′ o Verona chegou ao ataque em chute de Gianluca Caprari que teve a finalização bloqueada.

No segundo tempo, a partida contou com mais gols marcados, mas o duelo foi igualmente truncado – com muito poucas finalizações ao gol. Aos 5′ Ilic, do Hellas Verona, finalizou com a canhota para fora do gol. 18 minutos depois, Antonin Barak, também do Hellas Verona, subiu de cabeça mas viu a bola ir para fora. Mesmo pressionando o adversário, o Verona viu Victor Osinhem marcar o segundo gol do Napoli, aos 26′ após receber boa assistência de Di Lorenzo. 6 minutos depois, Faraoni diminuiu o placar para a equipe da casa em boa cabeçada.

Aos 38′ Ceccherini foi expulso, deixando o Verona com um a menos na partida. A equipe ainda perdeu mais um jogador, aos 45′ + 8′ da segunda etapa, com Faraoni recebendo o segundo amarelo.

Standings provided by SofaScore LiveScore

O Hellas Verona enfrenta o Empoli, ainda pela Serie A TIM, no próximo domingo (20), às 11h (horário de Brasília). O Napoli tem pela frente a Udinese, também pelo Campeonato Italiano, no sábado (19), às 11h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo