Z - Z Não marcar

Insigne perde pênalti, mas Napoli vence Torino pelo Campeonato Italiano

Napoli vence Torino
Photo by MARCO BERTORELLO/AFP via Getty Images

Neste sábado (7), pela 36° rodada do Campeonato Italiano, no estádio Olímpico de Turim, o Napoli venceu o Torino pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Fabian Ruiz. 

                 

Veja como foi Torino x Napoli

As duas equipes já não possuem mais pretensões no campeonato e acabaram fazendo um primeiro tempo bastante burocrático. 

Mesmo que tenham transpirado bastante, as equipes não conseguiram criar oportunidades claras para abrir o placar.

O grande momento perigoso foi da equipe da casa, o Torino, aos 7 minutos, Belotti se desvencilhou da marcação de Koulibaly e cabeceou forte, mas parou na grande defesa de Ospina.

Já na segunda etapa, aos 58 minutos, Oshimen recebeu um lançamento lindo na área e ajeitou de calcanhar para Mertens, que ao dominar, foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, Insigne foi para a bola e cobrou forte, mas o goleiro Berisha fez espetacular defesa.

Aos 63, novamente, Insigne teve a chance de abrir o placar para o Napoli. O ponta italiano recebeu em profundidade e saiu cara a cara do goleiro, mas hesitou na hora de chutar e foi travado pelo zagueiro.

No lado do Torino, aos 66, Belotti recebeu girando para cima de Koulibaly e chutou cruzado com perigo ao gol de Ospina. Essa foi a grande oportunidade da equipe da casa na segunda etapa.

Com uma pressão na saída de bola feita aos 73 minutos, Fabian Ruiz recuperou a posse de bola, carregou, limpou, bateu pro gol e a bola passou no meio das pernas do goleiro Berisha. O gol garantiu a vitória do Napoli em Turim.

Próximos Jogos

As duas equipes continuam jogando o Campeonato Italiano para cumprir tabela apenas. O Napoli joga em casa contra o Genoa, que briga para permanecer na primeira divisão da Itália, o jogo será no domingo (15). Já no sábado (14), o Torino vai visitar o Verona pela 36°rodada do Campeonato Italiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo