Palmeiras

Narrador da TV Palmeiras é surpreendido e se casa no Allianz Parque 

casamento no Allianz Parque
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Antes do início da partida deste domingo entre Palmeiras e Internacional pela 19º rodada do campeonato brasileiro, o narrador e coordenador da Tv Palmeiras Luiz Carlos Jr foi surpreendido pelo clube e pela sua agora esposa Tereza Bezerra com uma cerimônia de casamento no gramado da arena do Palmeiras.

Tudo começou no domingo pela manhã quando Luiz Carlos e outros funcionários do clube preparavam um casamento surpresa dentro do gramado do Allianz para dois torcedores, Luiz Carlos era quem estava à frente da organização e chegou até a conversar com um torcedor que foi contratado para fingir ser o noivo do casamento.  

Porém, quem subiu ao gramado do Allianz com um buquê de flores nas mãos e um sorriso no rosto foi sua então noiva Tereza, o que fez Luiz Carlos dar gargalhadas de alegria, surpresa, Luiz não perdeu tempo e foi logo beijar e abraçar sua amada “Eu caso com você em qualquer lugar, aonde você quiser” disse Luiz Carlos ao se ajoelhar em frente à Tereza. 

“Eu fui convidado para tocar um casamento, só não me falaram que era o meu” exclamou Luiz Carlos segurando o microfone em mãos. A partir daí o padre que estava presente no Allianz Parque iniciou a cerimônia. 

Luiz Carlos Jr e Tereza Cristina estão juntos desde o ano de 2015. E neste último domingo dia 24 de julho de 2022 se casaram no gramado do Allianz Parque, confirmando que de fato o Palmeiras é o time do amor. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube

– Ela quem arquitetou tudo em conjunto com o Palmeiras. A princípio a minha ficha não caiu quando a vi entrando em campo, fui entendendo conforme ela veio caminhando em minha direção. Ela é tímida, então jamais imaginei que ela toparia algo dessa proporção – explica Luiz Carlos. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo