Outro lado

Narrador esportivo Bruno Souza se demite do Sportv após 15 anos

Divulgação/Sportv

O narrador esportivo Bruno Souza, de 35 anos, pediu demissão do Grupo Globo e não fará mais parte do quadro de locutores do canal Sportv. Desde 2006 na emissora, ele ficou marcado pelas transmissões de vôlei, tanto em partidas da Superliga, quanto da seleção brasileira. As informações são do site Notícias da TV.

                 

Segundo o portal, a saída do narrador foi em comum acordo e sem transtornos com a direção da emissora. Ainda é esperado que ele narre mais dois jogos da Liga das Nações de Vôlei masculina no Sportv, a semifinal entre Polônia e Eslovênia no sábado (26) e a decisão de terceiro lugar do torneio no domingo.

Bruno Souza entrou na emissora como estagiário e em 2008 foi contratado para ser locutor esportivo e apresentador. No canal, foi o titular nas transmissões da Superliga de Vôlei e participou da cobertura de três Olímpiadas e três Copas do Mundo. Também comandou programas como SporTV News, Troca de Passes, É Gol e Tá na Área e narrou mais de 60 modalidades.

Nos últimos anos, com a chegada de outros nomes, Bruno perdeu espaço no canal. O Grupo Globo vem investindo pesado na contratação de novos locutores e comentaristas, só de 2020 para cá, por exemplo, chegaram narradores como Everaldo Marques, Renata Silveira e Natália Lara.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo