Cruzeiro

Narrador de jogos do Cruzeiro revela ter se benzido após má fase do time

Narrador de jogos do Cruzeiro revela ter se benzido após má fase do time
Foto: Reprodução/SporTV

Responsável pela narração de grande parte dos jogos do Cruzeiro, Jaime Júnior, da TV Globo e SporTV, revela ter se benzido após má fase do time celeste. No episódio 121 do podcast GE Cruzeiro, lançado na última segunda-feira (9), o narrador diz ter procurado ajuda espiritual após torcedores e conhecidos o chamarem de ‘pé frio’:

— Um primo me chamou de pé frio, disse que o Cruzeiro só estava perdendo e empatando. Depois, comecei receber mensagens de torcedores, amigos, parentes… Pensei: ‘Será que estou com alguma energia negativa?’. Aí fui em Matozinhos-MG, minha terra, e procurei a Dona Fizica, que é a benzeira de lá. De vez em quando eu procuro ela para dar uma benzida, então, fui lá pra benzer, porque vai que estou com alguma energia negativa.

Em sequência, o narrador revela que mesmo após se benzer os maus resultados continuaram, o que fez ele se questionar se era o culpado ou não do problema. Ele diz ter percebido que a culpa não será sua ao ver que o time seguia perdendo ou empatando mesmo quando não era ele que estava narrando os jogos. No último sábado (7), ele foi o responsável pela narração da vitória celeste por 2 a 1 contra o Brusque, a primeira do Cruzeiro após nove jogos de jejum.

Leia também: Conselheiro do Cruzeiro rebate ataque de Perrella e critica Pedrinho: ‘Não precisamos de mecenas’

A compromisso da Raposa é nesta quarta-feira (11), contra o Vitória, pela Série B, e contará com narração de Jaime Júnior e comentários de Bob Faria e Roque Júnior. O duelo ocorre às 19h no estádio Independência, em Belo Horizonte-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo