Atlético-MG

Nas redes sociais, futuro estádio do Atlético-MG usa vídeo de Gilberto, do BBB, e sofre ataques preconceituosos

Foto: Reprodução / Arena MRV

O Big Brother Brasil é o principal assunto do país nesta época do ano. Na noite de domingo (02), o participante Gilberto Nogueira foi eliminado do programa e passou a gerar muitos memes nas redes sociais na já tradicional entrevista após a eliminação. O vídeo que mais viralizou foi a da reação do participante ao ver as porcentagens baixas de votos que teve em outros paredões. Logo, a internet ficou infestada de montagens com a reação de Gil à vários outros vídeos.

Quem entrou na brincadeira foi o perfil da Arena MRV, futuro estádio do Atlético. Nas redes sociais, a página do estádio postou uma montagem de Gilberto reagindo ao avanço das obras da construção da Arena, confira o vídeo:

Mas alguns torcedores do Atlético não ficaram satisfeitos com a brincadeira envolvendo um homem assumidamente homossexual reagindo a algo do clube. Logo, os comentários preconceituosos começaram a aparecer, com dizeres “isso não me representa”, “péssima montagem”, entre outros. O que mais chamou atenção foi a reunião de perfis da principal organizada do clube criticando a ação. Por ser muito grande, a Galoucura possui ramificações em várias áreas da cidade, como ‘Galoucura Zona Leste’, ‘Galoucura Contagem’ e mais, assim, todos os perfis dessas ramificações e o principal perfil da organizada fizeram comentários críticos (e preconceituosos) na postagem. Confira alguns comentários, entre eles, de um perfil assumindo serem preconceituosos:

Por outro lado, a grande maioria dos comentários dos torcedores do clube foram elogiando a postagem e criticando quem estava sendo preconceituoso.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo