Vôlei

Mamãe Fabiana! Nasce primeiro filho da bicampeã olímpica com o cantor e compositor Vinícius de Paula

fabiana selecao brasileira copa do mundo
Foto: Divulgação/FIVB

Nasceu neste sábado (17), Asaf, filho da bicampeã olímpica Fabiana Claudino com Vinícius, filho do cantor Netinho de Paulo. A jogadora e o marido anunciaram em outubro do ano passado a primeira gravidez do casal. A maternidade era um sonho antigo da central de 36 anos, que joga profissionalmente desde os 14 anos.

O último clube de Fabiana foi Hisamitsu Springs, do Japão, na temporada 2019/20. Em 2019, a meio-de-rede voltou atrás na decisão de se aposentar da seleção brasileira e voltou a vestir a camisa amarelinha na Copa do Mundo, que o Brasil acabou ficando fora do pódio, apenas em quarto lugar. A última equipe da camisa 1 canarinho em solo brasileiro foi o Praia Clube.

+Ponteira do Osasco, Tainara comenta eliminação na Superliga e dispara sobre convocação: ‘São escolhas’

Nasce filho da bicampeã olímpica Fabiana

Com o pequeno Asaf no colo, a mamãe Fabiana compartilhou na tarde desse sábado (17) o primeiro clique com o herdeiro, ao lado do marido Vinícius de Paula.

– E o dia mais especial da minha vida chegou! É tanta felicidade que não sei o que falar! Sem palavras! Asaf veio ao mundo cheio de amor, carinho e bençãos! Só tenho amor no meu coração pra agradecer as orações, as palavras de carinho e tanto amor que recebi desde que Asaf foi anunciado. 17 de abril de 2021, às 13h54, meu nego mais precioso chegou pra mudar toda a nossa vida! Muito abençoada e feliz! Obrigado meu Deus – escreveu Fabiana na legenda da publicação.

fabiana e vinicius de paula com o filho asaf nos bracos
Foto: Reprodução

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo