Vôlei

Natália se despede do Eczacibasi, da Turquia: ‘Foi um prazer’

Foto: Divulgação

A atleta da Seleção Brasileira de vôlei, Natália Pereira, encerrou o seu ciclo na Turquia, Nesta quarta-feira, a jogadora, pelas redes sociais, agradeceu ao Eczacibasi por sua passagem pelo clube, que também fez uma despedida para a atleta. Ela tinha contrato com a equipe até o mês de maio, porém não foi renovado.

– Só tenho a agradecer a esse grande clube por ter me recebido e cuidado de mim tão bem! Clube com pessoas maravilhosas, que vou levar cada um para sempre no meu coração! E para as meninas, obrigada por cada batalha que lutamos juntas! Foi um prazer jogar e dividir todos aqueles bons e difíceis momentos com vocês!! – escreveu Natália.

Campeã olímpica em 2012, bicampeã da Superliga brasileira de vôlei e quatro vezes vencedora do Grand Prix, Natália Pereira não deve ficar muito tempo sem um clube. As especulações do mercado dão conta que a ponteira está muito próxima de acertar com o Dínamo de Moscou, da Rússia.

Para o lugar de Natália, o Eczacibasi deverá anunciar em breve a jovem americana Jordan Thompson. Apesar de já ter um destaque maior como oposto, a ex-jogadora do Fenerbahce será deslocada para a ponta, uma vez que a sérvia Boskovic é a dona da posição na saída de rede.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo