Red Bull Bragantino

Natan fratura a costela em jogo contra o Goiás e passa por exames

Natan fraturou a costela em jogo diante do Goiás pela Copa do Brasil e passa por série de exames. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite da última quarta-feira (20), o zagueiro Natan, do Red Bull Bragantino, sofreu uma lesão na costela durante o jogo de ida da terceira fase da Copa Interbrás do Brasil de 2022, diante do Goiás. O Braga abriu vantagem no primeiro confronto diante do Esmeraldino ao vencer pelo placar de 2 a 1, de virada, jogando no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Contundido, o jovem zagueiro do Massa Bruta precisou ser substituído na marca dos 40 minutos de bola rolando na primeira etapa. Renan, que está emprestado pela equipe do Palmeiras até o final deste ano, entrou em seu lugar para recompor o sistema defensivo do Braga.

Assim que a equipe voltou da viagem ao centro-oeste, o jovem atleta passou a ser avaliado pelo departamento médico do Red Bull Bragantino. O clube do interior Paulista ainda não ainda não sabe por quanto tempo o zagueiro ficará fora das atividades.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM.

Esta já é a segunda vez que o defensor ficará afastado dos gramados. Em 20 de março deste ano, o zagueiro fez alguns exames e acabou sendo diagnosticado com problemas cardíacos, pouco antes do jogo do Massa Bruta, que enfrentaria a equipe do Palmeiras na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do clube, o Red Bull Bragantino confirmou a lesão do jogador:

“O zagueiro Natan teve uma fratura constatada na região da costela. Ele sente dores na região e vai ser avaliado no dia a dia para acompanhar a evolução do quadro”, relatou.

Agora, o Red Bull Bragantino volta à campo amanhã (23). O Massa Bruta irá receber o São Paulo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida começará a partir das 16h30 (horário de Brasília) e será válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo