Internacional

Natanael é liberado pelo Inter para negociar com outros clubes

Ricardo Duarte/Internacional

O lateral-esquerdo Natanael, de 29 anos, foi liberado, pelo Internacional, para procurar outros clubes. A informação foi confirmada por Rodrigo Caetano, Diretor Executivo de Futebol do Inter, em entrevista para o canal, de YouTube, “Sou do Inter”, na noite desta sexta-feira (4). Já haviam sinais de que isso poderia ocorrer, afinal, Natanael não vinha sendo relacionado, por Eduardo Coudet, para nenhum confronto depois da paralisação do futebol.

Rodrigo Caetano confirmou, a liberação de Natanael, afirmando que o jogador não faz mais parte dos planos de Eduardo Coudet. “Ele e seu agente já foram comunicados que o Internacional pretende negociá-lo, seja por empréstimo ou em definitivo”, revelou o Diretor Executivo de Futebol.

Natanael no Inter

Contratado em 2019, após a saída de Iago para o Augsburg, Natanael nunca conseguiu se firmar no Internacional. Com apenas nove jogos pelo time, o lateral só teve sequência, de fato, ao final do Brasileirão do ano passado, já sob o comando de Zé Ricardo. Mesmo assim, não conseguiu boas atuações e viu, já neste ano, o colorado buscar Moisés, que teve uma falha gigante no Gre-Nal, para a titularidade na função.

Quando trazido pelo Inter, Natanael atuava no Ludogorets, da Bulgária. Para vir ao colorado, ele rompeu seu contrato e, assim, o time gaúcho não precisou pagar nada pela contratação. Todavia, seu salário, apesar de não externado oficialmente, é um dos maiores do elenco. E, por causa disso, e do baixo rendimento, o clube decidiu liberar o ala para procurar uma transferência.

Nesta temporada, o lateral-esquerdo já havia despertado interesse de dois clubes brasileiros. Em fevereiro, o Coritiba chegou a entrar em contato, com o Inter, pelo jogador. E, já em julho, foi a vez do Sport questionar o colorado sobre um possível negócio. Entretanto, em ambos os casos, os valores salariais de Natanael assustaram e nenhum deles decidiu avançar com uma proposta oficial.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Natanael é liberado pelo Inter para negociar com outros clubes | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo