Atlético-GO

Natanael projeta grande ano do Atlético-GO independente do que acontecer na Sul-Americana: ‘Grupo de guerreiros’

Foto: Bruno Corsino-ACG

Recuperado de lesão, o lateral titular do Atlético-GO, Natanael, está confiante em uma possível classificação do Dragão na Sul-Americana. O jogador, que concedeu entrevista coletiva neste sábado (22), destacou a sua confiança no grupo, a satisfação de poder voltar a jogar, e ressaltou que o mais importante é que o time faça uma boa temporada, independente do que acontecer na competição continental.

Para se classificar à próxima fase, o rubro-negro goiano precisa vencer o Newell’s Old Boys, na Argentina, e torcer por um tropeço do Libertad, que joga contra o Palestino, no Chile. Confira alguns trechos da entrevista:

“A gente sabe, né? Que vai ser um grande jogo difícil… De qualquer forma, com time de qualquer lugar, é sempre difícil jogar fora de casa. Mas com a experiência que eu tenho de já ter jogado Libertadores, Champions League, Liga Europa e agora uma Sul-Americana… tenho total confiança, né? Na rapaziada do nosso grupo, a gente sabe que a gente tem, com certeza, um grande time. E podemos ir lá e fazer um grande jogo. E, com certeza, sair com a vitória. Temos mostrado isso. Temos mostrado nossa força. Infelizmente, a gente teve os dois jogos dentro de casa que não conseguimos o resultado, que era muito importante pra gente, mas o futebol tem dessas. Agora a gente tá preparado. Também tô preparado, voltando ao grupo novamente e tenho certeza que vou fazer o meu melhor lá, pra ajudar meus companheiros dentro de campo, e vamos com tudo pra cima. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e conseguir o nosso objetivo, que é a classificação.”

+  Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

“Ah, com certeza ninguém quer se machucar, né? Infelizmente eu tive essa lesão aí quando a gente estava num momento bom, né? Momento entrosado, todo mundo ali, e estava em uma crescente boa, né? Na Sul-Americana, fazendo grandes atuações e é desse jeito, né? Futebol a gente não espera, a gente não sabe quando vai ter uma lesão, isso e aquilo de ficar fora dessas partidas internacionais. É difícil demais, a gente fica ali fora torcendo, remoendo e querendo ali de fora participar, né, cara? O Igor também entrou e correspondeu, né? Da melhor maneira que ele podia e tenho certeza que se eu tivesse também, não ia ser diferente, ia também dar a vida como eu sempre faço, né? Jogar com vontade, ajudar os meus companheiros. E lógico que a característica é diferente, né? Eu e o Igor. O Igor já é mais defesa, né? Eu já sou um cara mais avançado, um cara que que vai mais pro ataque, né? E ajuda muito ali a rapaziada na parte ofensiva. Então, fico sentido também de não ter podido ajudar nesses dois jogos aí que foram muito importantes pra gente, dentro de casa. Mas agora eu tô de volta, graças a Deus e vou demonstrar a minha vontade, a minha raça nesse último jogo aí, e com certeza a gente vai fazer um grande jogo e conseguir nossos objetivos.”

+ Análise: A bagunça no extracampo do Atlético-GO chegou aos gramados

Natanael destacou, ainda, a união entre o grupo de jogadores, e projetou o enfrentamento contra os argentinos, na próxima semana:

“A gente tem um time muito bom, um grupo muito bom, grupo de guerreiros. Uma rapaziada nova, mas experiente também. E a gente tem o objetivo de todos os jogos já entrar e sempre fazer o nosso melhor. E essas vitórias que a gente teve fora de casa foi mérito nosso, né? Dos nossos jogadores por entrarem com vontade, com determinação e tudo aquilo que o técnico passou pra a gente, e correspondemos da melhor maneira. Às vezes tem um errinho aqui, uma falha ali, mas isso aí a gente trabalha pra corrigir nos treinamentos e o mais importante de tudo é a união. A união, a vontade, a raça de todos ali dentro de campo, quando um cobra o outro. A gente se respeita e a gente vai ali todo mundo junto. Unidos. Isso aí é o mais importante de tudo. A união é que fortalece muito o nosso time dentro de campo. Dentro de casa a gente não conseguiu os objetivos, que eram as vitórias. Mas a gente teve muitas oportunidades também. E futebol é dessa forma, né? Você não faz o gol e fica essa situação complicada, meio chata, mas a gente sabe que a gente pode ir agora na Argentina e fazer um grande resultado lá, que é a vitória. E quem sabe aí, ter a esperança ainda de dar tudo certo e conseguirmos essa classificação, se Deus quiser.”

O Atlético Goianiense enfrenta o Newell’s na próxima terça-feira (25), às 19h15, no estádio El Coloso del Parque, na Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo