Atlético-GO

Natanael relembra início de temporada de grandes jogos do Dragão contra o Corinthians; ‘Boas recordações’

Foto: Bruno Corsino-ACG

Natanael está ansioso pelo fim das “miniférias”. Com o intervalo de duas semanas sem jogos do Atlético-GO, o lateral-esquerdo do Dragão não vê a hora de entrar em campo no dia 12, no Antônio Accioly, quando o rubro-negro goiano receberá o Corinthians, clube do qual o jogador afirmou ter boas recordações dos confrontos no início da temporada de 2021. Contudo, em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda (6), Natanael também valorizou o tempo a mais para passar com a família.

Dois finais de semana que pudemos ficar com a família. É muito bom e gratificante, até porque viemos de dois jogos difíceis. Mais uma vez não conseguimos ganhar dentro de casa, então uma folga pra nós, como jogadores, é muito importante, pra gente permanecer um pouco junto com a família, e assim aconteceu. Duas semanas em Goiânia, sem viagens. Deixar um pouco o futebol de lado, do jeito que estamos acostumados; muito jogo, quarta, domingo… jogo atrás de jogo… e esse descanso que tivemos foi bom para aproveitar, tivemos duas semanas de trabalho para estarmos bem preparados fisicamente, mentalmente… com isso a gente só tem a ganhar. Vamos fechar essa semana com chave de ouro, jogando dentro de casa.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Natanael também falou sobre a iminente volta do público aos estádios, após um ano e meio, e se diz ansioso por jogar diante da torcida do Dragão pela primeira vez.

Pra gente, como jogador, a torcida ali é muito importante. Eu cheguei no ano passado durante o campeonato brasileiro, e devido à pandemia, que parou o mundo todo, estamos tendo jogos sem público. Mas pra gente, a torcida é muito importante. Não só para os jogadores, mas para os próprios torcedores prestigiarem ali de pertinho, verem seu time de coração fazer um grande jogo, dando aquela forcinha a mais pra gente ali, para que possamos conseguir os nossos objetivos esse ano. A torcida é muito importante nisso. Eu estou muito ansioso sim, com a presença da torcida. Tudo fica mais fácil, até pelo apoio de cada um que está ali nos prestigiando. Pode ter certeza que quando tiver torcida ali, com a gente no estádio, vamos dar o nosso melhor cada vez mais. Tenho certeza que vamos dar várias alegrias ainda para a torcida do Atlético.

LEIA MAIS | Atlético-GO tem duas semanas de preparação antes de confronto direto com o Corinthians

O jogador destacou a qualidade do próximo adversário do Atlético, mas fez questão de lembrar das vitórias sobre o Corinthians no início da temporada.

Sabemos que jogar contra o Corinthians sempre foi difícil. Graças a Deus, temos boas recordações do começo da competição. Conseguimos ganhar o primeiro jogo lá, pelo campeonato brasileiro, depois ganhamos na Copa do Brasil, conseguimos a classificação, passando por eles também. Sabemos da importância do jogo, o quanto vai ser difícil, até porque o Corinthians evoluiu bastante com a chegada de jogadores, com a forma de jogar, eles melhoraram muito também. Eles não vão querer perder, já tiveram jogos contra nós que acabaram não conseguindo seus objetivos, mas estamos da mesma forma; fortes e focados, sabendo que este é um jogo muito importante, pra gente, quem sabe, dar uma alavancada no campeonato, com uma grande vitória. Estamos focados, trabalhando. Jogo bom é isso; jogo que é difícil mesmo. Tenho certeza que vamos fazer o nosso melhor e sair com um grande resultado.

Atlético-GO e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (12), às 18h15, no estádio Antônio Accioly, pela primeira rodada do returno do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo