Lutas

Nate Diaz afirma que não quer trilogia com McGregor: “Ele tem muito a fazer”

Nate Diaz
Divulgação/Facebook Oficial UFC

Nate Diaz e Conor McGregor se enfrentaram duas vezes, com cada um vencendo uma luta, ambas em 2016. Desde então, muito se falou da expectativa por uma trilogia, mas que nunca se concretizou por vários motivos.

E, pelo menos do lado de Nate Diaz, uma terceira luta com o irlandês está fora de questão. Em entrevista ao canal ‘Adam’s Apple’, o americano afirmou que não tem o interesse de fazer uma luta contra o desafeto neste momento da carreira. Mesmo que os lucros financeiros das lutas anteriores possam até o convencer de aceitar o duelo.

– Agora não. O Conor ainda tem muito a fazer para isso – declarou Diaz.

LEIA TAMBÉM

+ Kayla Harrison sinaliza possibilidade de descer para o peso-galo e mira campeã do UFC

+ Douglas D’Silva se emociona após vitória e diz que irá ajudar a mãe com bônus do UFC

Atualmente, Nate Diaz vive sua última luta do atual contrato pelo Ultimate e a especulação é de que este combate possa ser com Dustin Poirier, queexclamou seu desejo de o enfrentar. O sentimento parece que é mútuo e o californiano chegou a dizer que quer enfrentar o ‘Diamond’ antes de se aposentar do MMA,

– Estou na minha última luta do contrato e quero lutar contra alguém como Dustin Poirier. Mês que vem, quando as pessoas estiverem fazendo coisas diferentes, vencerem ou estiverem fazendo coisas excitantes ou algo assim, tudo pode mudar – afirmou.

A grande especulação envolvendo Nate Diaz, no entanto, não é ligada ao MMA. Várias manifestações apontam que o lutador poderia ser um dos que migrariam para o boxe para lucrar com uma luta contra a grande sensação dos ringues, o youtuber Jake Paul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo