Lutas

Nate Diaz afirma que só volta a lutar no UFC na divisão dos meio-médios

Nate Diaz
(Photo by Steve Marcus/Getty Images)

Fora dos octógonos desde a derrota para Jorge Masvidal no UFC 244, Nate Diaz ainda não sinalizou se voltará a lutar no octógono mais famoso do mundo. Mas caso retorne, seus próximos duelos terão que ser nos meio-médios.

                 

Em uma postagem no Twitter, Diaz postou foto de um de seus treinos e declarou que, de agora de diante, se dedicará a lutar apenas em duelos nos 77kg (170 libras), assim como foram os lendários combates com Conor McGregor e o mais recente confronto.

– NDA Army (Nick Diaz Army, em referência ao irmão), soldado dos 77kg. Venham para a luta! – provocou Nate Diaz.

Lutar nos meio-médios inclui deixar de lado confrontos na categoria dos leves, em que se destacou no Ultimate. Dustin Poirier, em entrevista à ESPN, disse que gostaria de poder lutar contra Diaz. Ambos chegaram a ter uma luta marcada para o UFC 230, em 2018., mas esta não se concretizou por lesão.

– Essa luta tem importância na divisão dos médios? Não. E importa ficar parado na frente de todos esperando pelo ‘title shot’? Também não. Mas é uma luta divertida e isto é um esporte e também é entrenimento – afirmou o ‘Diamond’.

Com um vídeo de Poirier, Diaz novamente tuitou, desta vez direcionando o desafio a enfrentar o ‘Diamond’, ignorando o fato de que estariam em divisões diferentes.

– Isso são palavras de quem quer lutar. Então, dane-se isso de divisão de peso – disparou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo