Lutas

Nate Diaz detona UFC por não lhe marcar lutas: “Parem de me enrolar”

Nate Diaz
Divulgação/Facebook Oficial UFC

Nate Diaz está no fim de seu contrato com o UFC e deseja muito poder encerrá-lo para poder prosseguir com sua carreira ou acertar um vínculo que o agrade. Mas o lutador está revoltado com o fato de que o Ultimate não o deixe cumprir o final do atual acordo.

No Twitter, o californiano disparou contra a organização por não lhe dar uma luta neste momento. Mas também pareceu disposto a negar uma em particular: a trilogia contra Conor McGregor, um duelo que muitas vezes é citado como opção.

– UFC, estou tentando lutar contra todo mundo e nada acontece. Qual o problema? Eu não quero lutar com o Conor, ele é uma porcaria. Irei lutar com alguém, parem de me enrolar. Obrigado – escreveu Diaz.

LEIA TAMBÉM

+ Francis Ngannou impõe ao UFC condição para renovar contrato com organização

+ Dana White diz que Conor McGregor ‘ainda não está pronto’ para voltar ao UFC

Fora desde a derrota para Leon Edwards em junho passado, Nate Diaz chegou a ser especulado como rival de Dustin Poirier num card recente, mas a luta não foi para a frente. Se especula que a demora do Ultimate em casar uma luta tem a ver com evitar que um de seus lutadores mais populares acabe assinando um contrato bastante lucrativo para lutar boxe contra o youtuber Jake Paul, desafeto de Dana White,

Mas já quem quer enfrentar Diaz dentro do UFC. Gilbert Durinho, que vem de derrota para Khamzar Chimaev, também usou as redes sociais para se colocar à disposição do americano para uma luta.

– Lute comigo, Nathan – escreveu o brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo