Lutas

Nate Diaz volta a pedir para ser dispensado do UFC e diz querer luta com Jake Paul

Nate Diaz

A ira de Nate Diaz com o UFC por conta de sua situação chegou a mais um capítulo nesta terça-feira (21) com mais um pedido do lutador americano para poder ser liberado de seu contrato com a organização. E agora com algo em mente além de se ver livre no mercado

O californiano voltou a usar o Twitter para ‘pedir’ ao Ultimate para o liberar de seu vínculo com a entidade por ter ‘coisas melhores a fazer’. se não tiver uma luta para os próximos meses. Juntamente com a mensagem, um vídeo de uma luta do youtuber Jake Paul contra Tyron Woodley.

– UFC, por favor me liberem ou me deem alguém para lutar em julho ou agosto. Tenho coisas mais importantes a fazer – escreveu Diaz.

LEIA TAMBÉM

+ Petr Yan provoca Henry Cejudo no Twitter e leva resposta; confira

+ Carla Esparza ‘ignora’ UFC e indica brasileira como futura rival pelo cinturão dos palhas

Uma luta contra a grande sensação do boxe tem sido muitas vezes especulada como um destino para Nate Diaz se esse deixar o UFC. No dia 6 de agosto, Paul terá luta contra rival ainda indefinido no Madison Square Garden, em Nova York,

Já Diaz teve recentemente um duelo contra o russo Khamzat Chimaev especulado graças a um vídeo que mostraria que a luta estava sendo negociada. Mas o combate ainda sequer saiu do papel, apesar dos rumores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo