Atlético-MG

Nathan fala sobre trabalho de Sampaoli e campeonato Mineiro

Foto: Pedro Souza / Atlético

Nesta quinta-feira, o meia do Galo, Nathan, falou um pouco sobre sua rotina na quarentena, a volta aos treinos com o técnico Sampaoli e a possível volta do campeonato Mineiro. Além disso, o atleta contou sobre seu hobby, a pescaria, em tom de brincadeira.

Quando perguntado sobre como aproveitou o período de isolamento social, o jogador conta que voltou para sua cidade Itapema, em Santa Catarina, para ficar com a família. Lá, ele treinava com auxílio dos parentes e praticava corridas na praia. Nathan conta que foi entediante esse período sem futebol, mas foi necessário.

Volta aos treinos

Ao falar sobre o trabalho do técnico Jorge Sampaoli, o meia diz que é um trabalho incrível, com um estilo de jogo que favorece aqueles que jogam no ataque, sendo um jogo bastante vertical. Nathan ainda fala que está bastante confiante.

O atleta conta que subiu da base do Athletico Paranaense como “camisa 10” e pensava em jogar em uma ou duas posições. No Atlético-MG, Nathan conta que jogou em diferentes posições e, hoje, o Sampaoli em cada treinamento testa o jogador como volante, meia ou até mesmo centroavante.

“Eu acredito que só de goleiro, zagueiro e lateral que eu não gosto muito não, mas se colocar eu também vou dar meu máximo. Eu sempre falei que a minha vida sempre foi feita de oportunidades, e eu sempre vou dar o meu melhor para sempre representar bem essa camisa” – diz o meia alvinegro.

O vínculo do jogador com o Atlético está chegando ao fim, porém Nathan diz que deixa essa questão para seus representantes e os dirigentes do time. O atleta diz que está focado nos treinos e que sua vontade é de permanecer no clube.

Campeonato Mineiro

Quando questionado sobre qual é sua opinião a respeito da volta do campeonato Mineiro, Nathan diz que entende as dificuldades dos clubes do interior, mas acha que deve ser decidido em campo.

“Eu entendo as dificuldades dos clubes, mas, na minha opinião, o campeonato tem que ser terminado em campo, para ver quem realmente é o campeão do ano, né?” – comenta o atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo