Atlético-MG

Nathan Silva analisa confronto com o Goiás e fala sobre o título do campeonato: ‘Temos uma esperança’

Atlético-MG. Nathan Silva
Foto: Pedro Souza / Atlético

Nathan Silva teve atuações ruins no fim da passagem de Antonio Mohamed e acabou sendo reservas em algumas partidas. Com o retorno de Cuca, o atleta voltou a titularidade do Atlético-MG. Nathan falou sobre o trabalho que o treinador tem realizado com o sistema defensivo do clube.

A gente tem trabalhado muito no nosso balanço, na linha de quatro. As vezes, no jogo, você tem que orientar seu companheiro, melhoramos nesse quesito. Então, tem dois jogos que não sofremos gols, evoluímos nesse quesito. Agora é evoluir jogo a jogo, tanto o nosso sistema defensivo como o nosso sistema ofensivo, porque temos um sistema ofensivo muito poderoso, que pode fazer gol a qualquer momento e a gente busca não sofrer gols, que é muito importante.

Nathan é um dos nomes de confiança de Cuca, que pediu seu retorno de empréstimo, quando estava no Atlético-GO. Nesse sábado, o zagueiro espera recuperar a confiança, contra o Goiás, além de contar com o apoio do torcedor.

A massa é importante está presente, para nos apoiar, nos incentivar. Então, temos um jogo muito difícil, diante do Goiás, onde eles jogam muito pelo contra-ataque e bola direta. Fizemos uma semana muito produtiva, o Cuca trabalhou bem o nosso sistema defensivo e ofensivo, ele tem cobrado muito. Espero que a gente possa fazer uma grande jogo no sábado e conquistar os três pontos.

+Mineirão atualiza informações de chegada ao estádio para torcida do Atlético-MG diante do Goiás

+CEO do Atlético-MG detalha plano do clube para utilização do recursos da venda do Diamond Mall

O zagueiro atleticano foi questionado sobre a possibilidade matemática do time conquistar o Campeonato Brasileiro. Nathan falou que o grupo pensa no jogo a jogo mas mantém esperança.

Há uma possibilidade. Dentro do nosso grupo e a comissão técnica tem visado o jogo a jogo, agora é o Goiás, é conquistar mais três pontos, que pode nos colocar no G4 e nos aproximar do líder hoje. Temos uma esperança. A gente pensar jogo a jogo, fazer a nossa parte, que é muito importante, conquistar esses pontos, essas vitórias, para que a gente possa voltar a sonhar com esse título novamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo