Atlético-MG

Nathan Silva fala sobre a expectativa para o clássico mineiro na Libertadores

Nathan Silva. Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

Nathan Silva tem contribuído bastante no Atlético-MG, mesmo com grande concorrência em sua posição. O zagueiro, que vem participando de um ”rodizio” de Antonio Mohamed no setor, participou da vitória do Galo na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional.

Na próxima quarta-feira, no Mineirão, o Atlético-MG recebe América-MG, pela segunda rodada da Copa Libertadores. O zagueiro do Galo falou sobre a diferença entre os jogos das equipes no Campeonato Mineiro e projetando o confronto histórico.

São jogos totalmente diferentes. A importância é muito maior, jogando uma Libertadores. Eles tiveram um técnico demitido e vão procurar ajustar, vão estar mais motivado, para mostrar serviço. A gente tem que estar muito preparado para fazer uma grande partida na quarta-feira e buscar sair vitorioso.

Nathan também falou do seu retrospecto em clássicos regionais.

O meu retrospecto em clássico é muito bom e espero continuar vencendo. A gente tem que estar ciente tudo que envolve na cidade. è um clássico regional e vamos enfrentar um grande equipe. É respeitar, mas sabendo do nosso valor e que somos muito forte em casa.

+Atlético-MG anuncia renovação com Vargas até 2024

+Vasco negocia empréstimo de zagueiro Vitor Mendes, do Atlético-MG

Atlético-MG e América-MG fazem o primeiro clássico mineiro na história da Libertadores. A vitória para o Galo é muito importante para a sequencia do clube na competição, já que na próxima rodada viaja ao Equador e vai realizar, as últimas três partidas em Belo Horizonte.

Essa sequencia em Belo Horizonte se tornou um alivio para o clube, já que o Campeonato Brasileiro já teve seu início. O Galo terá um grande número de semanas com duas partidas, já que esse ano o calendário está apertado devido a Copa do Mundo em novembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo