Campeonato Brasileiro - Série B

Náutico figura no Z-4 na Série B, mas Elano pondera: ‘temos que nos motivar para reerguer’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A situação do Náutico no Campeonato Brasileiro Série B é complicado, principalmente depois do último jogo, contra o Bahia, onde o clube perdeu para o time baiano por 3×0 na 21ª rodada.

                 

Com o resultado adverso, o Náutico figura na 19º colocação na tabela, e com 18 pontos. O ponto positivo disso é que se o clube voltar a vencer, pode sim sair da zona de rebaixamento.

A diferença entre os clubes dentro do Z-4 é de poucos pontos. O 16º colocado é o Operário-PR, primeiro clube fora da zona e tem 21 pontos. Em 17º vem o CSA com 20 pontos. 18º, o Guarani com 19. 19º é o Náutico, assim como o Vila Nova que é o lanterna, tem os mesmos 18 pontos.

Após o jogo contra o Bahia, o técnico Elano disse que a missão é dura, mas que não vai pular do barco neste momento. Precisam de motivação.

– Eu sabia que a missão não seria fácil. Eu como treinador continuo a frente do elenco, temos que nos motivar para reerguer. Amanhã é um novo dia e bola para frente. Já disse a eles que vou até o fim a não ser que eles não queiram. Mas não pulo do barco. A missão é dura – ponderou Elano.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileirosiga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Na próxima rodada, o Náutico duela com o Operário-PR. Um confronto direto para que o clube saia da zona da degola. A bola rola na sexta-feira (5) no Estádio Germano Kruger.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo