Copa do Nordeste

Náutico recebe o Campinense na estreia na Copa do Nordeste

Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico enfrenta o Campinense nesta terça-feira (25), no estádio dos Aflitos, às 20h (de Brasília), pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O Timbu vem de vitória no Campeonato Pernambuco diante do Íbis, por 3 a 0.

Para a partida, o Náutico deverá ter algumas mudanças e uma delas pode ser a reestreia do atacante Robinho. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele fica à disposição do técnico Hélio dos Anjos.

A tendência é que Hélio use os jovens para administrar o condicionamento físico. Com isso, Juninho Carpina, autor de dois gols na vitória sobre o Íbis, seja mantido como titular, já que Jean Carlos segue de fora.

Por outro lado, Eduardo Teixeira, Richard Franco e Leandro Carvalho vão precisar de mais dias para poder estrear com a camisa alvirrubra. Os atletas têm problemas na documentação, já que estavam atuando fora do país.

O provável Timbu é: Lucas Perri; Hereda, Camutanga, João Paulo (Rafael Ribeiro) e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Carpina; Ewandro, Vargas (Robinho) e Álvaro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo