Campeonato Brasileiro - Série B

Náutico vence CSA, espanta má fase e fica mais próximo do G4 da Série B

Foto: Tiago Caldas / CNC

Em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Timbu conseguiu 3 pontos importantes fora de casa, contra a equipe do CSA. O único gol do jogo foi marcado pelo meia Vinícius.

Para saber tudo sobre a Série B do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Resumão

A partida começou movimentada, com ambas equipes criando oportunidades claras de gol. Dellatorre e Tailson tiveram boas chances de abrir o placar, mas, segundo a arbitragem, estavam em posição irregular.

Logo após, aos 19 minutos, mais uma boa oportunidade do Timbu. Rhaldney recebeu com liberdade na área do CSA e bateu cruzado para a grande defesa de Lucas Frigeri. E não parou por aí. Em seguida, Jean Carlos cobrou escanteio, Vinícius cabeceou para mais uma defesa do goleiro adversário.

A equipe visitante teve as melhores chances da primeira etapa, mas até o momento, não conseguia alterar o marcador. O CSA teve muita dificuldade para criar jogadas e avançar as linhas ofensivas. Pouco criou no primeiro tempo.

Na volta do intervalo a equipe visitante quase abriu o placar. Tailson acertou um petardo da entrada da área, e Lucas Frigeri fez uma grande defesa. O Náutico seguia pressionando e buscando o gol. Até que aconteceu.

Aos 25 minutos, Paiva acertou um chutaço de longe, no ângulo, e Frigeri foi buscar. No escanteio para o Náutico, Jean Carlos bateu no primeiro poste, e Vinícius desviou de cabeça para abrir o placar.

O Timbu teve mais chances de ampliar, mas não aproveitou. O CSA tentou o empate em finalizações de Bruno Mota e Tonini, mas não passou pelo goleiro do Náutico. fim de jogo: 1 a 0.

Classificação

Após vários jogos sem vencer, o Náutico se recuperou em Maceió e assumiu a sexta colocação, com 33 pontos, colado no quarto colocado, o Avaí, que tem a mesma pontuação, mas ganha no saldo de gols.

O CSA, que vinha bem, perdeu em casa e continua na 10ª posição, com 28 pontos.

Agenda

O CSA volta a jogar no próximo sábado, fora de casa. Visita o Sampaio Corrêa, às 21h, no Castelão, em São Luís-MA. O Náutico recebe o Vitória no domingo, às 16h, nos Aflitos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo