Z - Z Não marcar 3

Náutico vence o Íbis em estreia no Campeonato Pernambucano

Foto: Rafael Vieria - Náutico

O Náutico recebeu o Ibis nos Aflitos pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano na tarde deste sábado (22), não tomou conhecimento do adversário e venceu com placar de 3 a 0.Carpina marcou os dois primeiros gols da partida em lindos chutes de fora da área. O terceiro gol em uma linda finalização do Júlio.

                 

A PARTIDA

Fazendo jus ao favoritismo, o Náutico começou o jogo pressionando e logo no inicio, em um belo chute do Carpina de fora da área, o timbu abriu o placar. Minutos depois, após boa troca de bola pelo lado esquerdo, Carpina mandou mais um direto de fora, marcando o segundo. Dois gols antes dos 20 minutos.

Apesar de ter começado atrás, o Ibis começou a tentar mas não tinha organização. O Náutico, por sua vez, com velocidade e boas entradas no campo de ataque, finalizou mas parou na trave e no goleiro adversário. O primeiro tempo terminou assim.

Na segunda etapa, o ritmo caiu e o timbu tocava bastante a bola, ainda mostrando controle do jogo, mas não finalizava. Aproveitando o placar e o adversário mais fraco, o treinador resolveu testar jogadores reservas e a partida seguiu lenta, sem grandes momentos.

Faltando pouco tempo para terminar a partida, Júlio resolveu sacudir as redes nos Aflitos em mais um gol para Náuticos, firmando a vitória por 3 a 0. O Ibis chegou a tentar mas em um único lance de perigo, a bola foi na trave.

E AGORA?

Essa foi a primeira partida da competição e a vitória garantiu os primeiros três pontos na competição estadual, e a tranquilidade para toda equipe concentrar pensamentos na Copa do Nordeste.

O Náutico volta a campo pelo Campeonato Pernambucano para enfrentar o Sete de Setembro na casa do adversário, dia 01/02, às 19 horas. Antes disso, o timbu enfrenta o Campinense, 25/01, às 20hrs, nos Aflitos e o Sport, 29/01, às 15h45, na Ilha do Retiro, em partidas válidas pela Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo