Campeonato Brasileiro - Série B

Náutico vence o Vitória em Salvador e segue invicto na Série B

Foto: Pietro Carpi/ECV

O Náutico venceu o Vitória por 1 a 0 no Barradão, em Salvador, na noite desta segunda-feira (7) pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da equipe pernambucana foi marcado por Jean Carlos no começo da segunda etapa. O Timbú segue invicto na segunda divisão nacional com dois triunfos, dois gols marcados e sem ter sofrido nenhum gol.

LEIA MAIS | Mesmo insatisfeitos, jogadores da Seleção Brasileira decidem disputar Copa América

PRIMEIRO TEMPO SEM INSPIRAÇÃO

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio dentro de campo e pelas poucas chances ofensivas protagonizadas pelas equipes. Tanto o Leão quanto o Timbú tentaram impor o jogo ofensivo pelos lados do campo, mas pecavam na qualidade técnica. A chance de maior perigo da etapa inicial só veio acontecer aos 34 minutos, quando Soares cobrou escanteio para a área, Bispo cabeceou a bola no travessão e a bola voltou nos pés de David, que sem esperar, finalizou para fora. 

GOL RELÂMPAGO E SÓ 

Jogo recomeçou e a rede balançou. Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Jean Carlos recebeu passe de Erick, e na tentativa de cruzar para a pequena área, a bola passou por todo mundo e acabou entrando direto na meta rubro-negra, Timbú na frente. O jogo enfriou após o gol precoce na volta dos vestiários e as trocas de passes inofensivas tomaram conta do duelo. No minuto 32, mais uma bola no travessão. Soares recebeu passe de Renan e chutou forte para o gol e a bola explodiu no travessão alvinegro e rumou para a linha de fundo. Sem mais nenhuma chance ofensiva e sem bola na rede, o Náutico vence o Vitória em Salvador.

Para saber tudo sobre a Série B do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TIMBÚ SEGUE INVICTO

Com o triunfo, o Náutico divide a liderança da Série B com o Brusque, ambos com seis pontos somados e as duas únicas equipes que permanecem com 100% de aproveitamento na segunda divisão nacional. O Vitória, por sua vez, ocupa a 14ª colocação com apenas um ponto somado.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Náutico agora volta a campo na próxima sexta-feira (11), quando viaja até Campinas para enfrentar o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, num confronto da parte de cima da tabela. O Vitória joga um dia antes que o Timbú, na quinta-feira (10), quando irá até Porto Alegre encarar o Internacional pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e no jogo de ida o Colorado venceu por 1 a 0 e tem a vantagem no confronto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo