Copa do Nordeste

Náutico volta bem do intervalo e garante vitória diante do Atlético-BA

Foto: Tiago Caldas/Náutico

Na noite desta terça-feira (15), Náutico e Atlético-BA mediram forças nos gramados do estádio dos Aflitos. Como resultado do confronto, válido pela fase de grupos da Copa do Nordeste 2022, vitória do Timbu pelo placar de 3×0. Com gols de Jean Carlos, Leandro Carvalho e Robinho, o time pernambucano conseguiu, em casa, mais três pontos na principal competição regional do Brasil.

+ LEIA MAIS | É do Timbú! Felipe Conceição aceita proposta do Náutico e assumirá o comando técnico do clube

O primeiro tempo marcou uma partida equilibrada no Recife. Aos 14 minutos, Jean Carlos arriscou o chute, carimbou a trave e, em seguida, contou com a sorte da bola bater nas costas do goleiro Fábio Lima e ir para o fundo das redes, inaugurando, dessa forma o marcador para o Náutico. O Atlético-BA também acertou, ainda nos primeiros 45 minutos, a trave do Timbu em duas oportunidades.

Após o intervalo, o Náutico reiniciou a partida de maneira avassaladora e, em quatro minutos, balançou as redes duas vezes, ganhando tranquilidade no jogo. Leandro Carvalho e Robinho, respectivamente aos três e quatro minutos da segunda etapa, ampliaram o marcador para os donos da casa. Mesmo com a desvantagem no placar, o Atlético-BA não se rendeu e, apesar de ter passado perto de levar mais gols, também carimbou, novamente, a trave da equipe pernambucana. No entanto, o placar de 3×0 foi mantido.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram, FacebookYouTube!

Náutico e Atlético-BA vivem situações diferentes na Copa do Nordeste. O Timbu tem, agora, oito pontos, sendo vice-líder do Grupo B do torneio regional. O time baiano, no entanto, é apenas o quinto colocado do Grupo A, somando quatro pontos. O Náutico volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo domingo (20), para enfrentar, no estádio Rei Pelé, a equipe do CSA, enquanto o Atlético-BA, no sábado (19), recebe, no estádio Carneirão, o Ceará.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo