Botafogo

Navarro fala sobre renovação com o Botafogo: ‘Estou mais focado aqui dentro de campo’

Vítor Silva/Botafogo

Nesta segunda-feira, em entrevista ao programa “Tá na Área” do SporTV, o atacante Rafael Navarro, que tem contrato com o Botafogo até o final deste de 2021 e vive incerteza a cerca de seu futuro, falou sobre a possibilidade uma renovação contratual. Nos últimos meses, o centroavante despertou a atenção de diversos clubes, com o Internacional de Porto Alegre.

                 

+Sob gritos de ‘Fica Navarro’, atacante fala sobre seu futuro: ‘Vou levar o Botafogo sempre na minha vida’

– Já respondi muito a essa pergunta. Estou mais focado aqui dentro de campo, em ajudar o Botafogo a ser campeão. Mais para frente a gente vê essas coisas contratuais e tudo o mais.-disse

No último domingo, na goleada do Botafogo sobre o Vasco, Rafael marcou seu 13º gol nesta Série B e o primeiro em clássicos cariocas. Quando questionado sobre a possibilidade de se tornar o artilheiro da competição, o atacante disse estar na caça de Edu, do Brusque, artilheiro da Segundona com 16 tentos.

– Ainda dá tempo, penso na artilharia, sim! Faltam quatro joguinhos, três gols para chegar e quatro para passar. Nada melhor do que uma artilharia para coroar a temporada, ficaria muito feliz – afirmou Navarro.

Para não perder nada sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Por fim, o atacante falou sobre um artigo que tem chamado a atenção nos últimos jogos do Glorioso: sua máscara de proteção.

– Foi meu último jogo esse coma máscara, todo mundo fala para continuar porque está dando certo, mas atrapalha bastante para cabecear (risos) – brincou.

Na Segundona, o Botafogo vive na expectativa de confirmar o acesso à primeira divisão. Além disso, o Glorioso só depende de si para se tornar campeão da Série B. Na próxima rodada, a 35ª do campeonato, o Botafogo vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta, na quinta-feira(11), às 19h, no Moisés Lucarelli, podendo já garantir o acesso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo