Basquete

NBA 2K22 anuncia novos jogadores para capa e com uma surpresa

2k22
Foto: Divulgação NBA 2K22

Na manhã desta quarta-feira (14), o NBA 2K22 anunciou suas capas para a próxima edição do game. Luka Doncic é a capa oficial do jogo. Na edição comemorativa de 75 anos da liga temos Kareem Abdul-Jabbar, Dirk Nowitzki e Kevin Durant. E pela 1ª vez na história da franquia uma mulher está na capa: Candance Parker representará a WNBA.

NBA 2K22 trouxe vários desenvolvimentos novos e aprimorados para a popular franquia de jogos de basquete, incluindo visuais diferentes e modernos, dribles profissionais avançados e recursos adaptativos. Estrelas como Damian Lillard, Zion Williamson, Anthony Davis, LeBron James, Giannis Antetokounmpo, Kyrie Irving e Kevin Durant já tiveram sua vez, agora será a oportunidade do all-star Luka Doncic de se tornar capa do jogo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Um dos principais jogadores da NBA, Doncic, teve médias na última temporada de 27.7 pontos, 8.0 rebotes e 8.6 assistências e foi um sério candidato a MVP. Jogadores lendários da NBA ganharão espaço na capa em homenagem dos 75 anos da Liga. Os escolhidos foram Kareem Abdul-Jabbar e Dirk Nowitzki e também o futuro hall da fama, Kevin Durant, que atualmente joga pelo Brooklyn Nets e já foi MVP pelo Oklahoma City Thunder.

lendas 2k
Foto: Divulgação NBA 2k22

E a novidade da edição de 2K22 estará Candance Parker estampando uma das versões do jogo. Ela será a primeira mulher a estar numa capa do game, em edição da WNBA. Parker atua pelo Chicago Sky e é uma das melhores jogadoras do mundo.

+Título da NBA ou medalha de ouro nas Olimpíadas? Luka Doncic responde o que significaria mais

mulher 2k
Foto: Divulgação NBA 2k22
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo