Basquete

NBA abrirá primeira NBA Store do sul do Brasil

Divulgação/MPC Rio

A NBA vai abrir a primeira NBA Store do sul do Brasil, no segundo semestre desse ano. A loja será no Jockey Plaza Shopping, em Curitiba. Com data de inauguração prevista para o dia 13 de agosto, o estabelecimento terá 135 metros quadrados, onde os fãs poderão encontrar produtos oficiais e licenciados da NBA e um ambiente customizado.

Com mais de sete lojas físicas e 31 milhões de fãs, o Brasil é o principal mercado de varejo da liga fora dos Estados Unidos. Segundo uma pesquisa do Ibope, de 2017 para cá, houve um aumento de 47% no número de brasileiros apaixonados pela NBA.

Primeira NBA Store do sul do brasil inaugurará em agosto.
Crédito: Divulgação/MPC Rio

Para o vice-presidente de varejo da liga para a América Latina, Sérgio Perrella, a cidade de Curitiba tem uma enorme base de fãs.

– Curitiba é uma cidade muito importante em nosso plano de expansão, pela posição na região e pela enorme base de fãs da NBA do Paraná. Temos dois ex-jogadores, Rolando e ‘Bábby’, que são de Curitiba, o que cria uma ligação afetiva muito bacana. – comentou Perrella.

O executivo também ressalta que as lojas podem conectar os amantes da NBA no Brasil.

– As lojas físicas são pontos relevantes de conexão com o público, especialmente para oferecer experiências de imersão únicas, que vão muito além dos produtos.

Devido ao cenário de pandemia, Perrella se mantém cauteloso em relação à data de inauguração da NBA Store de Curitiba. Para ele, a saúde dos funcionários deve estar em primeiro lugar.

– Estamos monitorando o cenário da pandemia, ansiosos, claro, pela abertura dessa NBA Store, mas a saúde é prioridade em respeito a fãs e funcionários. Temos uma data provisória, mas só vamos abrir quando estivermos seguros para isso.

A liga já marcou o recomeço da temporada 2019/20, para o dia 30 de julho. Os jogadores estão no complexo esportivo da Disney, onde as partidas serão disputadas.

SIGA O PERFIL DO ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Primeiro brasileiro a jogar na NBA, Rolando Ferreira visita NBA Store de Curitiba

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo