Basquete

NBA anuncia ausências de Ben Simmons e Joel Embiid do All-Star Game

NBA All-Star Game
(Photo by Tim Nwachukwu/Getty Images)

A NBA confirmou que Joel Embiid e Ben Simmons estão fora do All-Star Game deste domingo, 7. A dupla teve contato com um barbeiro que teve o primeiro teste inconclusivo, mas no segundo exame a confirmação para COVID-19. Até o momento, ainda não há substitutos definidos para as vagas dos astros.

                 

Logo pela manhã, alguns dos principais jornalistas estadunidenses informavam que a dupla Simmons e Embiid poderiam ficar de fora do evento da NBA. Com o teste inconclusivo, a liga possivelmente colocaria em ação o protocolo de segurança para afastar os atletas com objetivo de evitar que ambos contraíssem o vírus e ainda infectassem outros jogadores. Com a confirmação do novo exame, as duas estrelas rapidamente foram cortadas pela entidade.

Pela urgência do jogo, a NBA ainda não anunciou se haverá substitutos para os astros. Com Joel Embiid, do time de Kevin Durant, e Ben Simmons, com o time de LeBron James, existe a possibilidade da liga deixar o confronto sem reposição. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN estadunidense, a tendência é que ambos os times fiquem desfalcados de um jogador. Para o time Durant, Zion Williamson será o titular no lugar do camaronês dos 76ers.

O All-Star Game tem previsão para começar às 20h (de Brasília) com os principais torneios do dia, apresentações musicais e homenagens. O evento contará com Torneios de Habilidade, 3 pontos e Enterradas. Por último, o jogo das estrelas contará com o grande embate entre time LeBron James e time Kevin Durant.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo