Basquete

NBA anuncia Giannis Antetokounmpo, dos Bucks e De’Aaron Fox, dos Kings, como melhores jogadores das conferências Leste e Oeste na semana sete

NBA anunciou na tarde desta segunda-feira (08), os melhores jogadores da Conferência Leste e Oste da semana sete. Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, pelo lado leste e De’Aaron Fox, do Sacramento Kings, foram os eleitos.

                 

De’Aaron Fox teve médias na semana de 31 pontos, 2.8 rebotes e 8.8 assistências e levou os Kings à quatro vitórias em quatro jogos disputados, fazendo a equipe ficar com uma campanha positiva de 12 vitórias e 11 derrotas. Com isso, a franquia encosta de vez no Golden State Warriors que é o oitavo colocado na tabela.

Giannis Antetokounmpo teve médias de 24 pontos, 10.3 rebotes e 6.3 assistências, vencendo as quatro partidas da última semana. Os triunfos ajudaram a equipe de Milwaukee se consolidar na briga pelo topo da Conferência Leste com a segunda colocação na tabela, atrás apenas do Philadelphia 76ers, com 15 vitórias e 8 derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo