Basquete

NBA anuncia que nenhum jogador testou positivo para o novo coronavírus desde os últimos resultados

NBA
Foto: Divulgação/NBA

A NBA anunciou nesta segunda-feira (20) que nenhum jogador foi diagnosticado com COVID-19 desde os últimos resultados. Foram realizados testes em 346 jogadores que estão na ‘bolha’, em Orlando, e não houve casos positivos para o novo coronavírus nos atletas.

A notícia é animadora para a NBA, que retorna com a temporada 2019/20 no dia 30 de julho. A liga toma precauções contra a pandemia na Walt Disney World, com testes diários de coronavírus. Após mais uma consulta, os protocolos estão caminhando com sucesso.

Restam oito jogos da temporada regular para cada uma das 22 equipes que participarão do regresso da liga em Orlando. Os playoffs de 2020 começarão em 17 de agosto, e as finais em 30 de setembro.

Confira na íntegra a nota oficial sobre os testes:

NOVA YORK, 20 de julho de 2020 – Como resultado dos testes feitos em 346 jogadores da NBA no NBA Campus desde o último boletim, em 13 de julho, nenhum atleta testou positivo para coronavírus.

Caso algum jogador que esteja no Campus volte a apresentar resultado positivo no futuro, este permanecerá em isolamento, obedecendo protocolos e regras estabelecidas pela NBA e pela NBPA (Associação de Jogadores Profissionais de Basquete).

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Atlanta Hawks lança novos uniformes - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo