Basquete

NBA: Beal e Westbrook brilham diante dos Lakers, Jazz se recuperam e Bulls vencem bem os Rockets

NBA

Na noite de segunda-feira (23), a rodada da NBA aconteceu para 6 jogos com grandes destaques. Entre os principais acontecimentos, a noite mágica da dupla Bradley Beal e Russell Westbrook que brilharam na vitória sobre os Lakers na prorrogação, o Utah Jazz voltou a vencer, e Chicago bateu com folga os Rockets em Houston.

LOS ANGELES LAKERS 124 X 127 WASHINGTON WIZARDS

Na prorrogação, os Wizards venceram os Lakers em pleno Staples Center e chegaram a quinta vitória consecutiva, e vem crescendo tentando ir aos playoffs. O grande destaque da noite fica por conta da dupla Beal e Westbrook que anotaram 65 pontos combinados, mais da metade da pontuação do Washington. Além da pontuação, Russ ficou a uma assistência de completar mais um triplo-duplo. enquanto Bradley passou mais uma vez da marca de 30 pontos.

Se pelo lado do time da capital norte-americana chega a cinco vitórias seguidas, os Lakers perderam três jogos consecutivos, sendo dois em sua casa. A franquia de Los Angeles ainda está entre os primeiros colocados do Oeste e brigando pela ponta da conferência, mas as ausências de Anthony Davis e Dennis Schröder fazem falta para os atuais campeões da NBA, que terão uma sequência muito dura nos próximos jogos.

HOUSTON ROCKETS 100 X 120 CHICAGO BULLS

Mesmo jogando fora de casa, os Bulls venceram de forma contundente o Houston por uma vantagem de 20 pontos. Essa diferença na pontuação veio no terceiro quarto, em que o time visitante ganhou de 46 a 26 e conduziu a vitória de forma tranquila no fim da partida.

Chicago mostrou grande atuação coletiva, os jogadores que vieram do banco contribuíram de forma efetiva e mantiveram o time do Leste à frente em boa parte do jogo. Também foram muito superiores nos arremessos de quadra e em rebotes. Já os Bulls conseguiram abrir grande vantagem no terceiro quarto que os conduziu a vitória. Lavine e White foram os principais destaques chegando a 43 pontos combinados.

UTAH JAZZ 132 X 110 CHARLOTTE HORNETS

Após perder para os Clippers e ter sua sequência de 9 vitórias seguidas quebrada, o Utah venceu em grande estilo os Hornets. Com mais de 50% de aproveitamento nas bolas de 3 e um último quarto avassalador o líder da Conferência Leste construiu uma grande vantagem e mostrou porque está voando na NBA.

A partida foi equilibrada até o último quarto, em que o Jazz venceu por 41 a 20 e fez com que o placar fosse mais elástico do que a partida indicava. Na vitória de Utah, quatro jogadores passaram de 20 pontos e Donovan Mitchell mais uma vez liderou a equipe para o resultado positivo.

Outros resultados da rodada da NBA:

Dallas Mavericks 102 x 92 Memphis Grizzlies

Phoenix Suns 132 x 100 Portland Trail Blazers

Oklahoma City Thunder 94 x 108 Miami Heat

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo