Geral

NBA: Big Three dos Nets supera o líder Bulls, Knicks vence o MAVS no Madison Square Garden

Reprodução// Brooklyn Nets

A rodada da NBA de quarta feira (12) contemplou com nove jogos, com destaque para a vitória do Brooklyn Nets com seu ataque dos sonhos completo (Kyrie liberado para jogar mesmo sem vacina) foram até Chicago para enfrentar o líder da Conferência Leste e mostraram o motivo do Nets ser tão badalado. Outra partida a se destacar foi a vitória seguida dos Knicks no Madison Square Garden, interrompendo uma sequência de seis vitórias consecutivas do Dallas Mavericks.

CHICAGO BULLS 112 X 138 BROOKLYN NETS

Se tudo continuar como o esperado, há grandes chances dessas duas equipes estarem na final da Conferência Leste e o torcedor do Bulls já deve ter entendido o recado, o qual foi; para enfrentar o Nets com Kevin Durant, James Harden e Kyrie Irving é preciso de 100% de acerto e atenção durante todo o jogo, além de uma defesa hiper sólida. Bem verdade que Kyrie não fez uma partida primorosa, entretanto o polêmico armador de Brooklyn não está com o ritmo de jogo ideal.

O Chicago Bulls sentiu falta dos lesionados, principalmente de Caruso para parar o setor defensivo, com isso Lonzo Ball ficou sobrecarregado na defesa e não conseguiu contribuir no ataque, fazendo apenas 9 pontos. A partida foi se encaminhando para o segundo tempo muito bem equilibrada, com o Nets vencendo o primeiro quarto por 38 x 31 e o Bulls vencendo o segundo por 29 x 24.

O terceiro quarto foi crucial para a vitória do Brooklyn, a equipe acertava tudo, tinha mais raça em quadra e ainda defendia primorosamente bem, com isso venceu o terceiro quarto por 39 x 19. O último quarto começou com uma larga vantagem favorável aos Nets, mesmo com boas atuações de LaVine (22 pontos) e DeRozan (19 pontos) não foi possivel de vencer o ataque do time de Nova Iorque que teve Kevin Durant (27 pontos) como cestinha da partida, além de Harden que contribuiu com 25 pontos e 16 assistências.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

NEW YORK KNICKS 108 X 85 DALLAS MAVERICKS

O Knicks que ora joga muito bem e ora joga muito mal fez uma partida agradável dessa vez, conseguiu sua quinta vitória consecutiva dentro do Madison Square Garden e feriou os MAVS os quais vinham de seis vitórias consecutivas. O Time de Nova Iorque foi mais eficiente durante todo o jogo, já a equipe do Texas apenas Doncic teve boa atuação. Já no primeiro quarto os donos da casa colocaram uma vantagem considerável no marcador ao vencer por 30 x 21 o primeiro quarto e ainda aumentaram pois venceram o segundo quarto por 26 x 21.

Ao voltarem do intervalo, nada mudou. Doncic (21 pontos) jogava “sozinho” enquanto o Knicks contava com ótimas atuações de Julius Randle (17 pontos, 12 rebotes e 8 assistências), Mitchell Robinson (19 pontos e 10 rebotes) e RJ Barret sendo o cestinha da noite com 32 pontos, além de 7 rebotes e 2 assistências. Dito isso, os Knicks venceram os dois quartos do segundo tempo, o terceiro por 28 x 21 e o quarto 24 x 19.

OUTROS JOGOS:

SACRAMENTO KINGS 125 X 116 LOS ANGELES LAKERS

UTAH JAZZ 91 X 111 CLEVELAND CAVALIERS

SAN ANTONIO SPURS 124 X 128 HOUSTON ROCKETS

ATLANTA HAWKS 91 X 115 MIAMI HEAT

WHASHINGTON WIZARDS 112 X 106 ORLANDO MAGIC

INDIANA PACERS 100 X 109 BOSTON CELTICS

PHILADELPHIA 76ERS 98 X 109 CHARLOTTE HORNETS

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top