Basquete

NBA: Brooklyn Nets segue imparável, Wizards volta a vencer em grande jogo; Antetokounmpo e Zion fazem duelo individual

(Photo by Stacy Revere/Getty Images)

(Photo by Stacy Revere/Getty Images)

Seis jogos agitaram a rodada da NBA nessa quinta-feira (25). O Brooklyn Nets chegou a 8 vitórias seguidas após bater o Orlando em mais uma grande performance de James Harden e Kyrie Irving. Além disto, os Wizards se recuperaram após ter sua sequência de resultados positivos quebrada e uma disputa individual incrível entre Antetokounmpo e Zion na derrota dos Pelicans diante dos Bucks.

BROOKLYN NETS 129 x 92 ORLANDO MAGIC

Os Nets parecem ter se encontrado e atropelaram todos os times que enfrentaram. Contra Orlando, a franquia nova iorquina fez mais um jogo de imposição e massacrou seu adversário. James Harden mais uma vez fez uma grande performance, foram 20 pontos para o “barba”, além de 9 rebotes e 7 assistências, chegando perto de mais um triplo-duplo. Além dele, Kyrie Irving foi o cestinha da equipe com 27 pontos.

Com mais esse triunfo, Brooklyn chegou a 8 vitórias consecutivas, deslanchou no Leste e já briga pela ponta da tabela. Na ausência de Kevin Durant, fora por lesão, James Harden assumiu o protagonismo junto com Kyrie Irving e liderou o time de Nova Iorque. Além deles, os coadjuvantes vêm se destacando entre eles estão Shamet, Harris e Harris, que contra o Magic passaram da marca de 10 pontos.

DENVER NUGGETS 110 X 112 WASHINGTON WIZARDS

Washington e Denver fizeram um jogo muito equilibrado e a vitória foi confirmada, para o time da capital norte-americana, apenas no último lance da partida. Os Wizards voltaram a vencer após a derrota diante dos Clippers que quebrou uma sequência de 5 vitórias consecutivas. A franquia mostrou reação em uma temporada que começou com a pior campanha do Leste, mas que dá indícios de uma recuperação e agora começa a pensar em brigar para ganhar posições.

Mais uma vez a dupla de Washington teve uma noite inspirada com Bradley Beal anotando 33 pontos, o que significou passar da marca de 30 mais uma vez na temporada e Westbrook fez mais um triplo-duplo, sendo 16 pontos, 10 rebotes e 10 assistências. O aproveitamento nos arremessos de quadra não foi dos melhores para os Wizards, mas os pontos na linha de lance livre fizeram a diferença. No total a pontuação no quesito foi de 48 contra 36 de Denver, chave importante para a vitória.

MILWAUKEE BUCKS 129 x 125 NEW ORLEANS PELICANS

Os Bucks levaram a melhor sobre os Pelicans por apenas 4 pontos, mostram sinais de recuperação na NBA e chegaram a uma boa sequência de vitórias. O time de Milwaukee teve mais de 50% nos arremessos de quadra e foram 64 pontos na linha de lance livre.

O confronto marcou o duelo entre Giannis, duas vezes MVP, contra a jovem promessa da NBA, Zion, com os dois protagonizando um duelo à parte na grande partida. O grego que foi o cestinha da noite com 38 pontos e dominante dentro do aro adversário, também contribuiu com 10 rebotes e chegou a mais um duplo-duplo. Já o ala de New Orleans fez 34 pontos, perto da sua maior marca na carreira que foi de 36 e manteve os Pelicans dentro do jogo até o final. Os coadjuvantes Middleton e DiVincenzo brilharam e ajudaram na vitória dos Bucks.

Outros resultados resultados da rodada da NBA:

Philadelfia 76ers 111 x 97 Dallas Mavericks

New York Knicks 140 x Sacramento Kings

Memphis Grizzlies 122 x 94 Los Angeles Clippers

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo