Mais Esportes

NBA: Bucks engatam a 8ª e Mavericks superam os Wolves; Utah atropela os Nets

NBA Bucks
Divulgação/Milwaukee Bucks

A rodada da NBA desta quarta-feira (24), teve 11 jogos válidos pela temporada regular. Entre os destaques estão as vitórias do Milwaukee Bucks sobre o Boston Celtics, o Dallas Mavericks fora de casa levando a melhor contra o Minnesota Timberwolves e o Utah Jazz atropelando o Brooklyn Nets.

                 

Milwaukee Bucks 121 X 119 Boston Celtics

No Fiserv Forum, os Bucks mediram forças com os Celtics e venceram por 121 a 119. A partida começou com Milwaukee abrindo 9 a 4, e logo depois Boston empatando com cestas de Brown e Theis. A virada veio logo em seguida, com uma bola de três do pivô alemão. E até o terceiro quarto ficou esse jogo equilibrado e movimentado, mas com os mandantes sempre na frente. Porém, no último quarto o time de Brad Stevens resolveu acordar e reagir, chegando até a cortar a diferença pra dois pontos, só que os Bucks trataram de se segurar na defesa e venceram o jogo. O triunfo representa o oitavo seguido e o 13º nos últimos 14 jogos da equipe na NBA.

Khris Middleton, autor de 27 pontos e 13 rebotes, foi o maior destaque individual do jogo. Ainda nos Bucks, Bobby Portis também teve boa atuação e marcou 21 pontos e Brook Lopez foi responsável por 17 pontos. Pelo lado dos Celtics, Jaylen Brown teve um duplo-duplo de 24 pontos e 10 rebotes, Kemba Walker voltou a equipe marcando 23 pontos e Jayson Tatum com 18 pontos e 8 rebotes.

Milwaukee conquista sua oitava vitória seguida e segue em ascensão na temporada. Em terceiro lugar, os Bucks tem 29 vitórias e 14 derrotas e tem como próximo adversário o próprio Boston Celtics na sexta-feira (26) às 20h30. Já os Celtics perdem sua segunda partida consecutiva e permanecem em oitavo lugar no Leste com 21 vitórias e 23 derrotas.

+Minas vence Instituto Central de Córdoba-ARG pela Basketball Champions League Américas

Minnesota Timberwolves 108 X 128 Dallas Mavericks

O Minnesota recebeu o Dallas em um confronto dentro da Conferência Oeste, e perdeu por 108 a 128. Com um começo de partida impressionante, os Wolves venceram o primeiro quarto e jogaram a pressão pro lado dos Mavericks. Porém, o jogo se desenrolou para os visitantes no segundo quarto que venceram e administraram o resultado até o fim da partida.

Com 29 pontos e 9 rebotes, Kristaps Porzingis foi o destaque da partida. Além dele, Tim Hardaway Jr. com 21 pontos, Dwight Powell com 16 pontos e 8 rebotes e Luka Doncic anotando 15 pontos foram os grandes nomes do duelo. Já os Wolves tiveram Anthony Edwards com 29 pontos, Karl-Anthony Towns com 22 pontos e 6 assistências e Juan Hernangomez com 17 pontos.

Os Mavericks chegam a duas vitórias seguidas e ficam em oitavo lugar no Oeste com 23 vitórias e 19 derrotas. Na próxima sexta-feira (26), enfrentarão os Pacers às 21h30. Já os Wolves, com três derrotas consecutivas permanecem na última colocação da mesma conferência com 10 vitórias e 34 derrotas. A próxima partida da franquia será contra Houston Rockets, na sexta-feira (26) às 21h.

Utah Jazz 118 X 88 Brooklyn Nets

Em um duelo de Conferências da NBA, o Utah recebeu um Brooklyn desfalcado e venceu por 118 a 88. Numa partida totalmente tranquila, o Jazz venceu do início ao fim e não teve dificuldades pra enfrentar um Nets sem o “Big 3” (Durant, Irving e Harden). A vantagem que chegou a ser de mais de 30 pontos, foi administrada até o final do jogo, que levou os mandantes a conquistarem essa vitória sem problemas.

Donovan Mitchell foi o destaque da partida com 27 pontos, 7 assistências e 6 rebotes. Além dele, Mike Conley e Bojan Bogdanovic ambos com 18 pontos contribuíram para o triunfo. Já os Nets, tiveram Alize Johnson com um duplo-duplo de 23 pontos e 15 rebotes e Timothe Luwawu-Cabarrot com 14 pontos.

O Jazz chega a três vitórias seguidas e segue firme na liderança com 32 vitórias e 11 derrotas. O próximo jogo é na sexta-feira (26), contra o Memphis Grizzlies às 22h. Já os Nets acabam com uma boa sequência de vitórias e caem para terceiro lugar, com 30 vitórias e 15 derrotas. O próximo compromisso da equipe é contra os Pistons, na sexta-feira (26) às 20h.

Outros resultados da NBA:

Indiana Pacers 116 X 111 Detroit Pistons

Toronto Raptors 135 X 111 Denver Nuggets

Chicago Bulls 94 X 103 Cleveland Cavaliers

Houston Rockets 97 X 122 Charlotte Hornets

Oklahoma City Thunder 107 X 116 Memphis Grizzlies

Orlando Magic 112 X 111 Phoenix Suns

San Antonio Spurs 101 X 134 Los Angeles Clippers

Sacramento Kings 110 X 108 Atlanta Hawks

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo