Mais Esportes

NBA: Com virada espetacular no final, Hawks vencem os 76ers e fazem 3 a 2 na série

Trae Young
Divulgação/NBA

Na noite desta quarta-feira (16), o Philadelphia 76ers recebeu o Atlanta Hawks, no Wells Fargo Center, para a disputa do jogo 5 das semifinais da Conferência Leste. Com virada espetacular no final do duelo, os Hawks venceram os 76ers por 109 a 106 e fizeram 3 a 2 na série.

PRIMEIRO TEMPO COM INTENSIDADE DOS SIXERS E ERROS DOS HAWKS

No primeiro quarto do jogo, os Sixers começaram com uma intensidade bem mais forte e forçando o erro de Atlanta. Com um ótimo aproveitamento do perímetro e de quadra (9/9), Philadelphia começou a se destacar na partida. Enquanto os Hawks defendiam muito mal no garrafão, os 76ers convertiam bons arremessos, fechando o primeiro quarto com 38 a 24 no placar.

No começo do segundo quarto, a equipe de Atlanta já tinha a mesma quantidade de erros de todo o jogo 4. Tentando encostar no placar, os Hawks com Gallinari convertiam bolas do perímetro, mas os Sixers permaneciam fortes nas bolas de três, jogando a pressão para o outro lado. Abrindo 22 pontos de vantagem, os 76ers levaram o resultado positivo para o intervalo.

+NBA: LaMelo Ball, do Charlotte Hornets, foi eleito o melhor novato da temporada.

SEGUNDO TEMPO MOVIMENTADO E COM UMA VIRADA ESPETACULAR DOS HAWKS

No começo do terceiro quarto, o Atlanta tentava diminuir a vantagem e aproveitava os erros de Philadelphia. Porém, com Joel Embiid atuando muito bem, os Sixers administraram o placar e se fortaleceram no garrafão. No meio do terceiro quarto, Trae Young chamou a responsabilidade no perímetro, mas não foi o suficiente e os 76ers venceram por 87 a 69.

No último quarto do jogo, com uma corrida de 15-2, os Hawks cortaram a vantagem que era de 26 pontos para 11 pontos, e fizeram com que Philadelphia voltasse com os titulares. Seth Curry se destacou nas bolas de três, mas Atlanta botou fogo na partida e, pela primeira vez no jogo, os visitantes ficaram na frente no placar. Com uma reviravolta histórica no último quarto, os Hawks viraram o jogo e venceram por 109 a 106.

O Jogo 6 é na sexta-feira (18), às 20h30, na State Farm Arena, em Atlanta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

DESTAQUES DO JOGO

Atlanta Hawks: Trae Young (39 pontos, 7 assistências e 3 roubos de bola), John Collins (19 pontos, 11 rebotes e 3 bolas de três) e Danilo Gallinari (16 pontos, 8 rebotes e 3 bolas de três);

Philadelphia 76ers: Joel Embiid (37 pontos, 13 rebotes, 5 assistências e 4 tocos) e Seth Curry (36 pontos, 7 rebotes e 7 bolas de três);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo