Basquete

NBA: Curry e Durant lideram votações dos fãs para o All-Star Game 2022

NBA
Foto: Divulgação NBA

Stephen Curry e Kevin Durant lideram as votações dos fãs para as Conferências Oeste e Leste, respectivamente para o All-Star Game da NBA 2022 que acontecerá em Cleveland, no próximo dia 20 de fevereiro. O astro do Warriors contabiliza mais de 2.5 milhões de votos, enquanto Durant soma 2.3 milhões.

                 

Além de Curry e Durant, DeMar DeRozan do Chicago Bulls e LeBron James do Los Angeles Lakers, são os líderes de votos em seus grupos de posições. A próxima parcial de votação dos fãs para o NBA All-Star será divulgada na terça-feira, dia 13.

NBA
Foto: Divulgação NBA

Os votos do público serão recebidos até o dia 22 de janeiro e valerão 50% do total que determinará os 10 titulares selecionados, cinco de cada conferência. Os votos dos atuais jogadores valerão 25% em seu conjunto. Os outros 25% virão de uma eleição entre jornalistas que cobrem o dia a dia da liga.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A 71° edição do All-Star Game poderá ter um recorde igualado. LeBron James possui 17 indicações, mas está uma atrás de Kobe Bryant. Caso seja confirmado na edição de Cleveland, ele empatará com o lendário jogador do Los Angeles Lakers. O recorde pertence a Kareem Abdul-Jabbar, com 19, no entanto, James pode empatar no ano que vem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo