Mais Esportes

NBA: Dallas engata a 4ª vitória seguida e Utah atropela o Orlando; Bucks passam pelos Kings

Divulgação/Dallas Mavericks

A rodada da NBA deste sábado (3) contou com oito jogos movimentados. Entre os destaques estão, o Dallas Mavericks chegando a 4ª vitória seguida no duelo com o Washington Wizards, o Utah Jazz atropelando o Orlando Magic em noite de recordes de bolas de três pontos e o Milwaukee Bucks vencendo o Sacramento Kings fora de casa. Veja o resumo desses jogos a seguir.

Washington Wizards 87 X 109 Dallas Mavericks

O Washington Wizards recebeu o Dallas Mavericks na Capital One Arena e perdeu por 87 a 109. A partida começou num ritmo ofensivo muito forte, com o Dallas melhor e ganhando o primeiro quarto. Robin Lopez foi a surpresa da primeira parte do duelo, trabalhando bem no um contra um e fazendo bons pontos no garrafão. No segundo período, o jogo foi truncado e os Wizards chegaram a encostar. Na parte final do confronto, o Dallas obteve uma excelente rotação e um bom aproveitamento nas bolas do perímetro, convertendo praticamente todos os ataques.

Com muitos erros do Washington no último quarto, Dallas abriu uma boa vantagem e venceu o jogo. Os destaques da partida foram: Russell Westbrook com 26 pontos e 14 rebotes, Robin Lopez com 18 pontos e Raul Neto com 16 pontos pelo lados dos Wizards. Já pelo lado do Dallas, Luka Doncic fez 26 pontos, 8 rebotes e 6 assistências, Jalen Brunson, que veio do banco, anotou 19 pontos, além de Tim Hardaway Jr que fez 16 pontos e Boban Marjanovic com 15 pontos e 12 rebotes.

Os Mavericks engatam a 4ª vitória seguida na NBA e ficam em 7º lugar na Conferência Oeste com 27 vitórias e 21 derrotas. Sua próxima partida é contra o Utah Jazz, na segunda-feira (5) às 20h. Já os Wizards, do técnico Scot Brooks, somam sua 3ª derrota consecutiva e caem para a 14ª colocação com 17 vitórias e 31 derrotas. Na segunda-feira (5), enfrenta o Toronto Raptors às 20h.

Utah Jazz 137 X 91 Orlando Magic

Em um duelo entre Conferências, o Utah Jazz venceu o Orlando Magic em casa por 137 a 91. Numa partida que já começou com uma boa vantagem e com o Jazz comandando o jogo, Utah só precisou administrar o resultado e vencer a partida. A diferença em um momento da partida chegou a ser de mais de 40 pontos para a equipe de Salt Lake City. Com isso, os comandados de Quin Snyder não tiveram dificuldades em nenhum momento do duelo e obtiveram um recorde de bolas de três pontos, 18 bolas no primeiro tempo.

Do lado do Jazz, os destaques da partida foram: Donovan Mitchell com 22 pontos e 6 bolas de três pontos convertidas, Joe Ingles e Bojan Bogdanovic ambos com 17 pontos e Jordan Clarkson com 15 pontos e 9 rebotes. Já no Orlando, Wendell Carter Jr. anotou 19 pontos e 12 rebotes (duplo-duplo) e Chuma Okeke fez 16 pontos.

Utah chega a nove vitórias seguidas e se isola na liderança do Oeste com 38 vitórias e 11 derrotas. E na segunda-feira (5) enfrenta o Dallas Mavericks às 20h. Já o Orlando, quebra uma boa sequência e fica em 13° lugar na Conferência Leste com 17 vitórias e 32 derrotas. Seu próximo adversário será o Denver Nuggets, no domingo (4) às 23h.

Sacramento Kings 128 X 129 Milwaukee Bucks

No Golden 1 Center, o Sacramento Kings recebeu o Milwaukee Bucks e perdeu por 128 a 129. Num duelo que começou bem equilibrado e com Sacramento sempre tentando encostar no placar, Milwaukee levou a melhor pela questão defensiva ter sido mais forte no jogo. No final ainda tomou um susto, mas conseguiu levar a vitória pra casa.

Destaques do jogo para os Kings foram: De’Aaron Fox com 27 pontos e Terence Davis também com 27 pontos. Pelo lado dos Bucks, Jrue Holiday marcou 33 pontos e deu 11 assistências e Brook Lopez anotou 26 pontos.

Milwaukee conquista sua terceira vitória seguida na NBA e fica em 3° lugar com 32 vitórias 17 derrotas. Na terça-feira (6), enfrenta o Golden State Warriors às 23h. Já os Kings, quebram uma boa sequência e ficam em 11° lugar com 22 vitórias e 28 derrotas. O próximo compromisso é contra o Minnesota Timberwolves, na segunda-feira (5) às 20h.

Outros resultados da NBA:

Detroit Pistons 81 X 125 New York Knicks

Cleveland Cavaliers 101 X 115 Miami Heat

Philadelphia 76ers 122 X 113 Minnesota Timberwolves

Indiana Pacers 139 X 133 San Antonio Spurs

Oklahoma City Thunder 85 X 133 Portland Trail Blazers

+Bradley Beal tem privilégios na tomada de decisões do Washington Wizards

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo