Mais Esportes

NBA: Denver engata a quinta, Sixers vencem mas perdem Embiid; Lakers passam sufoco

FOTO: DIVULGAÇÃO NBA

Na última sexta-feira (12), a bola subiu para sete jogos na NBA e com grandes jogos e atuações individuais de se destacar, como Nikola Jokic, que vem liderando o time de Denver, que venceu o Memphis. A noite ainda teve a preocupante lesão no joelho de Joel Embiid. E os Lakers vencendo com dificuldade os Pacers. A seguir, confira o resumo das melhores partidas da noite desta sexta-feira (12).

Denver Nuggets 103 X 102 Memphis Grizzlies
Em jogo bem equilibrado e disputado até o fim, o Denver Nuggets venceu o Memphis Grizzlies. Com uma bela atuação de Nikola Jokic e com um duplo-duplo de 28 pontos e 15 rebotes, ele foi o jogador da partida. Will Barton e Michael Porter Jr, ambos com 21 pontos no jogo. Já no lado dos Grizzlies, os grandes destaques foram Dillon Brooks e Brandon Clarke, os dois com 20 pontos. O Memphis segue em décimo lugar com 17 vitórias e 17 derrotas e o Denver fica em quinto lugar com 22 vitórias e 15 derrotas.

Philadelphia 76ers 127 X 101 Washington Wizards

Na Capital One Arena, os Wizards receberam o Philadelphia e acabaram perdendo para a equipe de Embiid, que dominou o jogo. O destaque do jogo foi Joel Embiid com 23 pontos e 7 rebotes, que vinha fazendo um excelente jogo até o terceiro quarto, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo ao cair de mau jeito e precisou ser retirado da partida imediatamente. Ele será avaliado, mas o caso é preocupante. Mesmo sem Embiid, os Sixers conseguiram vencer sem dificuldades por 127 a 101.

Foi a quarta vitória seguida dos 76ers, que seguem absolutos na liderança da Conferência Leste. No Lado dos Wizards, o cestinha foi Russel Westbrook com 25 pontos, 5 rebotes e 8 assistências. Outros destaques foram: Shake Milton (18 pontos), Furkan Korkmaz (18), Tobias Harris (14) e Seth Curry (14). Nos Wizards, Bradley Beal teve boa atuação e anotou 19 pontos.

Los Angeles Lakers 105 X 100 Indiana Pacers

Em um jogo muito equilibrado e com trocas de liderança, os Los Angeles Lakers superou o Indiana Pacers por 105 a 100 no Staples Center, já na madrugada de sábado. Os Lakers voltaram a vencer após duas derrotas seguidas. Com essa vitória, a equipe de Frank Vogel encosta no vice-líder Phoenix Suns e se distancia um pouco mais de seu rival Clippers, que está em quarto lugar na Conferência Oeste.

Com 18 pontos e 10 assistências, Lebron James conseguiu mais um duplo-duplo na carreira, porém quem foi o destaque do Lakers foi Kyle Kuzma com 24 pontos e 13 rebotes, crucial no final do jogo. Montrezl Harrell também esteve bem, ajudando com 17 pontos. Já no lado do Indiana Pacers, que fizeram um excelente jogo, o destaque foi o armador Malcolm Brogdon com 29 pontos, 7 rebotes e 6 assistências, que foi o cestinha da partida. Domantas Sabonis registrou 20 pontos, 14 rebotes e ficou a duas assistências do triplo duplo.

Outros resultados:

New Orleans Pelicans 116 X 82 Cleveland Cavaliers

Orlando Magic 77 X 104 San Antonio Spurs

Miami Heat 101 X 90 Chicago Bulls

Houston Rockets 99 X 114 Utah Jazz

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo