Basquete

NBA divulga datas para o retorno da temporada regular e rodada de Natal

NBA
Foto: Divulgação NBA

Na tarde desta terça-feira (17), foi anunciado quando iniciará a nova temporada da NBA e grandes jogos da tradicional rodada de Natal. A 75° temporada terá início no próximo dia 19 de outubro com dois jogos que prometem muita emoção. Brooklyn Nets vai até Milwaukee para visitar os Bucks, e o Golden State Warriors vai até Los Angeles para enfrentar os Lakers no Staple Center.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

E a rodada mais aguardada da temporada da NBA, a “Christmas Day” é recheada de grandes jogos e terá o reencontro entre LeBron James e Kevin Durant, Trae Young x Knicks, Curry x Booker e muito mais.

Natal NBA
Foto: Divulgação NBA

Confrontos da rodada de Natal:

Los Angeles Lakers x Brooklyn Nets

Atlanta Hawks x New York Knicks

Golden State Warriors x Phoenix Suns

Dallas Mavericks x Utah Jazz

Boston Celtics x Milwaukee Bucks

Um dos grandes destaques da rodada será a volta do Atlanta Hawks a uma rodada de Natal desde 1989. Após excelente temporada da equipe comandada de Nate McMillan irá até o Madison Square Garden para enfrentar Julius Randle e companhia, onde Trae Young teve atuações memoráveis no último playoff da NBA.

+New Orleans Pelicans oficializa renovação de contrato com Didi Louzada

O jogo mais esperado do dia 25 de dezembro será entre um dos grandes favoritos ao título da NBA entre Lakers x Nets, é o primeiro confronto LeBron e Durant nos últimos três anos. Os dois melhores jogadores da liga já se enfrentaram 35 vezes, com King James (média de 29.6 pontos) vencendo 20 e Kevin Durant (média de 29.8 pontos) triunfando as outras 15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo