Basquete

NBA: Durant e Curry brilham por Nets e Warriors; a rodada

(DIVULGAÇÃO/NBA BRASIL)

Os últimos jogos da NBA agraciaram os fãs do esporte com grande desempenho de seus astros. Durant e Curry foram decisivos para as vitórias de Nets, contra os Mavericks, e dos Warriors, contra Magic. A rodada ainda teve um jogão entre Clippers e Blazers, com vitória para os rapazes de Los Angeles. Os Spurs ainda perderam em casa para os Knicks.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

TRAIL BLAZERS 90 X 102 CLIPPERS

O Portland Trail Blazers jogou sem seus armadores Damian Lillard e CJ McCollum e mesmo com as dificuldades fizeram um jogo duro contra os Clippers pela NBA. Com o placar acirradíssimo, tendo mudado 11 vezes a vantagem para os times, só o final do jogo apresentou um alargamento do placar para dois dígitos. O ponto de desequilíbrio foi o jogo coletivo dos Los Angeles Clippers.

WARRIORS 126 X 96 MAGIC

Curry e Wiggins marcaram quase metade da pontuação do Golden State. Sem mais. Os dois astros da NBA comandaram a vitória da equipe, que segue soberana no Oeste. As bolas de três pontos foram o ponto forte da equipe vencedora, que teve sete acertos só com Curry, em 13 tentativas. Já Wiggins guardou oito de dez bolas, saindo do jogo com 28 pontos.

MAVERICKS 99 X 102 NETS

+ Flamengo volta a vencer, Minas mantém os 100% e Bauru segue no G-4; a rodada do NBB

Kevin Durant começou o jogo com tudo, em alto desempenho, nada raro na NBA. Dormiu um pouco, mas despertou no final. E foi assim, com Durant decisivo, que o time do Brooklyn virou o jogo e assegurou sua vitória nos segundos finais; isto porque Luka Doncic e Tim Hardaway Jr. erraram seus arremessos e três e contribuíram em muito para o time adversário. Uma Marca do jogo foram os Mavericks com 17 pontos na frente sendo superados logo depois por uma sequência de 10 a 2 dos Nets.

SPURS 109 X 121 KNICKS

A equipe de Nova Iorque também teve um jogo duro para bater o San Antonio Spurs na NBA. Mas saiu do ginásio com o triunfo, nos embalos de Barret, que marcou 32 pontos na partida. Alec Burks ainda aplicou 18 pontos pela vitória dos Knicks. Pelo lado dos Spurs, Derrick White teve 26 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo