Mais Esportes

NBA: Em noite de triplos-duplos, Bucks vencem os Wizards; Nets engatam a quarta e Dallas supera os Nuggets

Foto: Divulgação NBA

No último sábado (13), a bola subiu para oito jogos na NBA com grandes confrontos e atuações individuais que se destacaram. O grego Giannis Antetokounmpo fez um excelente jogo contra o Washington Wizards, Nets engatando a quarta vitória seguida e noite de gala dos europeus no triunfo do Dallas Mavericks contra Denver Nuggets. Vale ressaltar que, tivemos pela primeira vez na NBA cinco triplos-duplos na mesma noite. E a seguir, confira o resumo das melhores partidas da noite de sábado (13).

Milwaukee Bucks 125 X 119 Washington Wizards

Em jogo equilibrado na Capital One Arena, os Bucks venceram os Wizards por 125 a 119 fora de casa. O duelo foi disputado e decidido apenas nos últimos segundos com uma verdadeira rivalidade entre Giannis Antetokounmpo e Russell Westbrook, que anotaram triplos-duplos. O grego foi o cestinha da equipe de Milwaukee que saiu de quadra com 33 pontos, 11 rebotes e 11 assistências. Fundamental na partida, o armador Jrue Holiday fechou o jogo com 18 pontos, 8 rebotes e 3 assistências. Por fim, Khris Middleton contribuiu com 16 pontos, 5 rebotes e 8 assistências.

Já no lado dos Wizards, Russell Westbrook fez um jogo espetacular mesmo não conseguindo a vitória, com 42 pontos, 10 rebotes e 12 assistências. Além dele, Rui Hachimura apareceu bastante na partida anotando 29 pontos e 11 rebotes. Com a vitória, Milwaukee ocupa a 3ª posição do Leste com 24 vitórias e 14 derrotas. Já Washington é o 12º da mesma Conferência com campanha de 14 vitórias e 23 derrotas. As duas equipes voltam a se encarar nesta segunda-feira (15).

Brooklyn Nets 100 X 95 Detroit Pistons

Na Barclays Center, os Nets contaram com a grande atuação de James Harden para vencer os Pistons por 100 a 95. O destaque da partida foi o Barba com um triplo-duplo de 24 pontos, 10 rebotes e 10 assistências. A defesa de Brooklyn teve dificuldades para o controle do jogo e esperava que fosse ser uma partida bem mais fácil, porém contou com suas estrelas e de uma boa rodagem do banco para garantir a vitória.

Kyrie também fez um bom jogo e marcou 18 pontos, 5 assistências e 4 rebotes. DeAndre Jordan, com 14 pontos e 9 rebotes ajudou na vitória da equipe. Outro destaque foi Landry Shamet, que saiu do banco para anotar 15 pontos. Já no lado de Detroit, em noite iluminada, Jerami Grant com 22 pontos e 3 rebotes fez uma excelente partida. Além deles, Delon Wright e Saddiq Bey ambos fizeram 13 pontos e 5 rebotes.

Com a vitória, os Nets seguem na segunda colocação da Conferência Leste, na cola do líder Philadelphia 76ers. Já os Pistons seguem na última colocação.

Os Nets voltam à quadra na próxima segunda-feira, às 21h, quando encaram o New York Knicks, no duelo de Nova York. No mesmo horário, os Pistons recebem o San Antonio Spurs.

Dallas Mavericks 116 X 103 Denver Nuggets

O jogo entre Dallas e Denver, na Ball Arena, movimentou o fim da rodada deste sábado da NBA, que terminou já na madrugada de domingo. Os Mavericks venceram a equipe dos Nuggets por 116 a 103 com um grande jogo de Luka Doncic e Kristaps Porzingis, podendo ser batizado de a noite dos europeus. O duelo começou com o time do Colorado sendo superior e abrindo 10 a 0 de vantagem no adversário, o que deu a impressão que seriam os vitoriosos. Porém nos minutos finais da parcial, os Mavs correram atrás do prejuízo, fechando com apenas um ponto de desvantagem no placar, que terminou 28 a 29.

Os destaques da partida foram Kristaps Porzingis com 25 pontos e 6 rebotes, Luka Doncic com um duplo-duplo de 21 pontos e 12 assistências. Josh Richardson também jogou bem e fez 20 pontos, 4 assistências e 4 rebotes. Já no lado do Denver, o sérvio Nikola Jokic fechou com 26 pontos, 11 assistências e 8 rebotes e foi o cestinha da partida. Michael Porter Jr atuou bem e fez 23 pontos e 8 rebotes e Will Barton com 23 pontos também. O Dallas está na oitava colocação com 20 vitórias e 17 derrotas na Conferência Oeste e o Denver na sexta posição com 22 vitórias e 16 derrotas. A equipe de Denver volta a jogar amanhã (15) ás 22:00 e Dallas também no mesmo horário.

Outros resultados:

New York Knicks 119 X 97 Oklahoma City Thunder

Toronto Raptors 104 X 114 Charlotte Hornets

Sacramento Kings 106 X 121 Atlanta Hawks

Portland Trail Blazers 125 X 121 Minnesota Timberwolves

Phoenix Suns 111 X 122 Indiana Pacers

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo