Mais Esportes

NBA: Em noite mágica de Kyrie Irving, Nets atropelam os Celtics e ficam próximos de avançar nos playoffs

Divulgação/ Brooklyn Nets

Neste domingo (30), Boston Celtics e Brooklyn Nets duelaram pelo jogo 4 dos playoffs da NBA. Com os Nets liderando a série, os Celtics precisavam da vitória para entrar na briga de vez, porém, não foi o que vimos no jogo. O time nova iorquino liderou praticamente do início ao fim e venceu por 141 a 129, ficando a uma vitória de avançar para as semifinais da Conferência Leste.

PRIMEIRO TEMPO COM TROCAS DE LIDERANÇA E VAIAS PARA KYRIE IRVING

No primeiro quarto do jogo, Boston começou com uma intensidade forte e com um excelente aproveitamento no perímetro. No decorrer do jogo, os Nets tentaram se impor com bolas de Durant de média distância, mas a defesa de Boston era segura e conseguiu controlar os ataques. Os Celtics venceram por 34 a 33. Já no segundo quarto, James Harden acordou e começou a mostrar seu basquete com suas bolas de três e as infiltrações pelo garrafão. Trabalhando bem no um a um e com erros defensivos de Boston, Brooklyn abriu uma boa vantagem, indo para o intervalo com 13 pontos na frente.

+NBA: Chris Paul lidera coletivo do Phoenix Suns na vitória sobre Lakers, e empata a série.

SEGUNDO TEMPO AVASSALADOR DOS NETS

No terceiro quarto, Boston tentou responder e diminuir a vantagem, mas com erros das duas equipes, os Nets foram quem o time que aproveitou melhor para aumentar a vantagem. Brooklyn chegou abrir mais de 22 pontos de frente, enquanto Jayson Tatum carregava o time e pontuava. Os erros resultaram na vantagem maiúscula da equipe de Steve Nash e no jogo espetacular de Kyrie Irving. No último quarto, Harden, Irving e Durant mostraram o porque vieram e mataram de vez o duelo.

O próximo e decisivo jogo será na terça-feira (1), às 20h30 na Barclays Center. Se vencer, os Nets fecham a série em 4 a 1 avançam nos playoffs. Boston, por outro lado, precisa vencer três jogos seguidos para chegar nas semifinais do Leste.

DESTAQUES DO JOGO:

Brooklyn Nets: Kevin Durant (42 pontos, 5 assistências e 4 rebotes), Kyrie Irving (39 pontos, 11 rebotes e 6 bolas de três) e James Harden (23 pontos e 18 assistências);

Boston Celtics: Jayson Tatum (40 pontos, 7 rebotes e 5 assistências);

+Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo