Basquete

NBA: Golden State triunfa diante o Brooklyn Nets nos minutos finais

Curry NBA
Foto: Divulgação// Golden State Warriors

Na rodada de sábado (30), foram sete jogos, com destaque ao duelo de Miami e Toronto com três prorrogações e da vitória dos Warriors diante dos Nets que apagou de certa forma a brilhante partida feita por Kyrie Irving.

MIAMI HEAT 120 X 124 TORONTO RAPTORS

Heat e Raptors protagonizaram, sem dúvidas, a melhor partida da rodada e uma das melhores do ano. Tudo o que o fã de basquete ama ocorreu no jogo, mudanças de lideranças, equipe abrindo vantagem em um minuto, equipe perdendo a vantagem no outro minuto e para finalizar com chave de ouro incríveis três prorrogações.

Os destaques da partida foram, pelo lado do Miami Heat; Jimmy Butler o qual anotou um triplo duplo composto por 37 pontos, 14 rebotes e 10 assistências e pelo lado de Toronto o principal jogador foi Gary Trent Jr com 33 pontos 5 rebotes e 1 assistência.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

GOLDEN STATE WARRIORS 110 X 106 BROOKLYN NETS

Em São Francisco, os Warriors venceram os Nets sem precisar de uma atuação brilhante de Stephen Curry. E o Nets mostrando mais uma vez que quando estiver com Kevin Durant, James Harden e Kyrie Irving a disposição será quase impossível de serem batidos, uma vez que hoje apenas Kyrie jogou e o Golden State teve bastantes dificuldades, decidindo a partida apenas nos minutos finais com uma bola de três de Klay Thompson.

Os destaques da partida foram: pelo lado dos Warriors, Andrew Wiggins (24 pontos, 8 rebotes e 2 assistências), Stephen Curry (19 pontos, 7 rebotes e 8 assistências) e Klay Thompson (16 pontos, 6 rebotes e 2 assistências). Pelo lado dos Nets, além de Kyrie (32 pontos, 7 rebotes e 7 assistências) outro jogador que se destacou foi Patty Mills (24 pontos, 4 rebotes e 4 assistências).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo