Basquete

NBA: Klay Thompson em noite inspirada, LeBron quebra recorde histórico e Miami Heat vence mais uma

NBA
Foto: Divulgação/Golden State Warriors

Nos embalos de sábado à noite (12), onze jogos movimentaram a rodada da NBA. O Golden State Warriors venceu os Lakers com grande atuação de Klay Thompson e LeBron James se tornou o maior pontuador da liga, Miami Heat emplacou mais uma vitória e os Nets chegam a longa marca sem vencer e o Chicago Bulls segue na cola.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

GOLDEN STATE WARRIORS 117 X 115 LOS ANGELES LAKERS

Na partida de maior expectativa da rodada aconteceram muitas reviravoltas que terminaram com uma vitória dos Warriors no fim da partida. O começo do time de San Francisco foi melhor até metade do segundo quarto quando a vantagem chegou a estar perto dos 20 ponto, mas os Lakers reagiram tendo até então um melhor aproveitamento no perímetro. Stephen Curry só acertou a sua primeira de três pontos já no terceiro quarto, mas quem estava com a mão quente era Klay Thompson que converteu chutes em seguida, fez 33 para dar a vitória dos Warriors.

+ Flamengo disputa final do Mundial em busca do bicampeonato

Mas a noite também foi histórica para LeBron James, pois o astro dos Lakers ultrapassou os 44.149 pontos de Kareem Abdul-Jabbar e se tornou o maior pontuador da NBA somando temporada regular e playoffs. King James também chegou na marca de 25 pontos ou mais em 22 jogos seguidos.

MIAMI HEAT 115 X 111 BROOKLYN NETS

Em uma partida de duas forças do Leste, o Miami Heat, líder da conferência, levou a melhor graças a uma jogada de defesa. Sete dos nove jogadores do time da Flórida anotaram dez pontos ou mais, o cestinha do time foi Adebayo com 19 anotados. Já na equipe dos Nets foi Kyrie Irving quem teve que assumir o protagonismo e marcou 29 pontos, mas não foi o suficiente para evitar a décima segunda derrota consecutiva do Broolyn. A partida estava com placar apertado faltando pouco tempo no cronômetro e Kyle Lowry fez ótima jogada defensiva para roubar a bola e sofrer a falta, dando a vitória para Miami.

OUTROS RESULTADOS DA NBA:

Portland Trail Blazers 112 x 103 New York Knicks

New Orleans Pelicans 114 x 124 San Antonio Spurs

Charlotte Hornets 118 x 125 Memphis Grizzlies

Washington Wizards 110 x 123 Sacramento Kings

Philadelphia 76ers 103 x 93 Cleveland Cavaliers

Toronto Raptors 109 x 110 Denver Nuggets

Miami Heat 106 x 101 Oklahoma City Thunder

Dallas Mavericks 97 x 99 Los Angeles Clippers

Phoenix Suns 132 x 105 Orlando Magic

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo