Basquete

NBA: Klay Thompson volta as quadras após dois anos e Warriors vencem os Cavaliers

Warriors Cavs Lakers
Foto: Divulgação // Golden State Warriors

A rodada de Domingo (10) da NBA contou com dez partidas e o principal destaque da noite foi o retorno do astro Klay Thompson, o qual não entrava em quadra desde 2019 após sofrer uma grave lesão no joelho. Klay está recuperado e ajudou os Warriors a vencerem o Cleveland Cavaliers sem grandes dificuldades. Na noite de domingo, LeBron James também esteve em quadra, entretanto não teve uma noite feliz pois o King viu sua equipe ser dominada durante a maior parte do jogo contra os Grizzilies.

GOLDEN STATE WARRIORS 96 X 82 CLEVELAND CAVALIERS

Com o Chase Center pulsando para o retorno de um dos seus maiores ídolos, os líderes da Conferência Oeste estavam em um cenário perfeito para a partida diante dos CAVS, os quais ainda vinham de um back to back (jogaram dois dias seguidos). Do momento em qua a bola subiu até o estouro do cronometro, os Warriors souberam aproveitar a atmosfera e a superioridade técnica ficando a frente do placar o tempo todo.

O dono da noite, Klay Thompson, ficou em quadra por apenas 20 minutos o que foi o suficiente para ser o segundo maior pontuador do jogo (empatado com Lamar Stevans dos CAVS) e ficando atrás apenas de Stephen Curry, o qual foi o cestinha com 28. Os fãs de basquete, dentro desses vinte minutos puderam apreciar uma linda enterrada de Klay mostrando que seu joelho e calcanhar estão aguentando bem o impacto.

LOS ANGELES LAKERS 119 X 127 MEMPHIS GRIZZLIES

O LA Lakers amargurou mais uma dura derrota. Mesmo com LeBron James inspirado, a equipe não conseguiu triunfar em casa diante dos Grizzlies, que contaram com um Ja Morant tímido. Para se ter uma ideia de como o desempenho da equipe de Los Angeles foi ruim, com exceção, de LeBron nenhum dos outros cinco titulares fizeram mais de oito pontos.

A saber, o único momento que o jogo foi disputado foi no primeiro quarto, o qual terminou empatado em 27 x 27. O restante da partida foi um grande “treino de luxo” para os Grizzilies, que ganharam o segundo quarto por 38 x 25 e o terceiro por 42 x 31. Apenas no último quarto, quando o jogo estava praticamente decidido e o técnico dos Lakers já havia colocado os reservas em quadra que a equipe da Califórnia teve uma reação e venceu o quarto por 36 x 20. Entretanto, insuficiente para conseguir a vitória.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Outros resultados da rodada da NBA

San Antonio Spurs 119×121 Brooklyn Nets

Atlanta Hawks 93×106 Los Angeles Clippers

Washington Wizards 102×100 Orlando Magic

New Orleans Pelicans 101×105 Toronto Raptors

Minnesota Timberwolves 141×123 Houston Rockets

Denver Nuggets 99×95 Oklahoma City Thunder

Chicago Bulls 99×113 Dallas Mavericks

Sacramento Kings 88×103 Portland Trail Blazers

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo